Como é trabalhar na Falconi?

A FALCONI é uma empresa boa para o aprendizado mas ruim para fazer carreira

Consultor Júnior

Prós: A FALCONI proporciona um alto nível de aprendizado e um plano de carreira transparente (há previsibilidade do tempo que se permanece em cada nível hierárquico). O trabalho é desafiador e a vida é muito dinâmica.

Contras: A rotina da FALCONI é muito exaustiva e os consultores vivem em constante pressão para atingirem melhores resultados. Não há empenho para melhorar a qualidade de vida dos funcionários (há apenas foco no desenvolvimento profissional). A remuneração é média.

Conselhos para presidência: Valorize mais seus funcionários como pessoas e mantenha o alto nível de aprendizado.

Falconi

Descrição:A FALCONI é reconhecida pela capacidade de ajudar as organizações a construir resultados excepcionais pelo aperfeiçoamento de seu sistema de gestão. Fundada pelo Professor Vicente Falconi, atua há mais de 30 anos no mercado. Nossa equipe de consultores atua dentro dos clientes, com o objetivo de identificar presencialmente os problemas e suas causas. Tendo por base a utilização de um método conhecido em todo o mundo, o PDCA, oferecemos as melhores soluções de gestão. A forma de trabalho consiste em transferir conhecimento gerencial com foco em resultados. Isso é feito por meio da implementação de um moderno e eficaz sistema de gestão, no qual cada profissional conhece seu papel para que os resultados sejam obtidos. Nós acreditamos no aprendizado por projeto. Aplicamos nosso método com disciplina e envolvendo as pessoas para estabelecer e atingir metas desafiadoras. Dessa forma, o resultado que entregamos é muito mais consistente e duradouro. Isso porque se baseia no crescimento e desenvolvimento da equipe do cliente, no decorrer do projeto.