Como é trabalhar na Falconi?

Boa empresa para se trabalhar

Consultor Pleno II

Prós: Bom plano de carreira e boa remuneração. Além de proporcionar experiências únicas no quesito de gestão, é possível aprender com os melhores e nas melhores empresas.

Contras: Como os prazos são curtos e os clientes exigentes, o trabalho é intenso, o que acaba com a qualidade de vida. Sem contar que nesta profissão ficar próximo a família é uma raridade. Outro ponto que a empresa precisa desenvolver é uma melhor meritocracia, o processo de promoção é bom. Mas muitas vezes subjetivo e falho.

Conselhos para presidência: Precisa melhorar a qualidade de vida e meritocracia.

Falconi

Descrição:A FALCONI é reconhecida pela capacidade de ajudar as organizações a construir resultados excepcionais pelo aperfeiçoamento de seu sistema de gestão. Fundada pelo Professor Vicente Falconi, atua há mais de 30 anos no mercado. Nossa equipe de consultores atua dentro dos clientes, com o objetivo de identificar presencialmente os problemas e suas causas. Tendo por base a utilização de um método conhecido em todo o mundo, o PDCA, oferecemos as melhores soluções de gestão. A forma de trabalho consiste em transferir conhecimento gerencial com foco em resultados. Isso é feito por meio da implementação de um moderno e eficaz sistema de gestão, no qual cada profissional conhece seu papel para que os resultados sejam obtidos. Nós acreditamos no aprendizado por projeto. Aplicamos nosso método com disciplina e envolvendo as pessoas para estabelecer e atingir metas desafiadoras. Dessa forma, o resultado que entregamos é muito mais consistente e duradouro. Isso porque se baseia no crescimento e desenvolvimento da equipe do cliente, no decorrer do projeto.