Como é trabalhar na Falconi?

Vale a pena por tempo limitado

Consultor Sênior

Prós: Remunera muito bem (de forma absoluta). Promove um aprendizado constante e possibilita conhecer diversos negócios distintos, aumentando muito o conhecimento e crescimento pessoal. Incentiva a busca constante de conhecimento.

Contras: A liderança trabalha cerca de 16 horas por dia. É muito comum viagens noturnas e pouco tempo de sono. Há muita cobrança e pouco reconhecimento. A Empresa escuta muito pouco o colaborador. É impossível ter uma vida saudável e ao mesmo tempo prazerosa. A vida passa, você se desgasta psicologicamente e fisicamente para conquistar bens materiais que não valem nada quando a sua saúde foi consumida pela empresa.

Conselhos para presidência: Prestem mais atenção aos colaboradores! Tirem o bonito discurso do papel e coloque em prática!

Falconi

Descrição:A FALCONI é reconhecida pela capacidade de ajudar as organizações a construir resultados excepcionais pelo aperfeiçoamento de seu sistema de gestão. Fundada pelo Professor Vicente Falconi, atua há mais de 30 anos no mercado. Nossa equipe de consultores atua dentro dos clientes, com o objetivo de identificar presencialmente os problemas e suas causas. Tendo por base a utilização de um método conhecido em todo o mundo, o PDCA, oferecemos as melhores soluções de gestão. A forma de trabalho consiste em transferir conhecimento gerencial com foco em resultados. Isso é feito por meio da implementação de um moderno e eficaz sistema de gestão, no qual cada profissional conhece seu papel para que os resultados sejam obtidos. Nós acreditamos no aprendizado por projeto. Aplicamos nosso método com disciplina e envolvendo as pessoas para estabelecer e atingir metas desafiadoras. Dessa forma, o resultado que entregamos é muito mais consistente e duradouro. Isso porque se baseia no crescimento e desenvolvimento da equipe do cliente, no decorrer do projeto.