Como é trabalhar na Falconi?

Ótima para início de carreira ou estágio

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: Clientes usualmente são as maiores empresas do país, o que da muita experiência e exposição para os consultores; departamento de viagens é bem organizado; hotéis, logística e benefícios são bons também e base de treinamentos é adequada.

Contras: Sistema de avaliação para subir de cargo bastante confuso e dependente de seu líder direto; alguns projetos podem ficar excessivamente entediantes (especialmente os do setor público), pressão por resultados é constante e qualidade de vida é baixa.

Conselhos para presidência: Invista mais na formação de seus líderes, há muita gente no topo basicamente por tempo de empresa e não por resultados. Crie condições para que os melhores talentos subam rápido e possam pular níveis.

Falconi

Descrição:A FALCONI é reconhecida pela capacidade de ajudar as organizações a construir resultados excepcionais pelo aperfeiçoamento de seu sistema de gestão. Fundada pelo Professor Vicente Falconi, atua há mais de 30 anos no mercado. Nossa equipe de consultores atua dentro dos clientes, com o objetivo de identificar presencialmente os problemas e suas causas. Tendo por base a utilização de um método conhecido em todo o mundo, o PDCA, oferecemos as melhores soluções de gestão. A forma de trabalho consiste em transferir conhecimento gerencial com foco em resultados. Isso é feito por meio da implementação de um moderno e eficaz sistema de gestão, no qual cada profissional conhece seu papel para que os resultados sejam obtidos. Nós acreditamos no aprendizado por projeto. Aplicamos nosso método com disciplina e envolvendo as pessoas para estabelecer e atingir metas desafiadoras. Dessa forma, o resultado que entregamos é muito mais consistente e duradouro. Isso porque se baseia no crescimento e desenvolvimento da equipe do cliente, no decorrer do projeto.