Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Falconi?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Boa empresa, mas ainda pode evoluir

    Consultor Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Aprendizado grande, progressão salarial relativamente rápida e possibilidade de trabalhar em projetos de grandes empresas e benefícios interessantes.

    Contras: Remuneração variável baixa e decisões sobre as alocações nos projetos tem critérios pouco objetivos e claros. A comunicação na empresa é ruim e os consultores ficam muito no escuro. O sistema de avaliação ainda é muito subjetivo, contudo, evolui bastante no último ano.

    Conselhos para presidência: Aprimorar a avaliação de desempenho ainda mais, melhorar a transparência e comunicação da empresa, aprimorar a remuneração variável e definir critérios mais objetivos e claros para alocação dos consultores nos projetos.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Falconi

Descrição:A FALCONI é reconhecida pela capacidade de ajudar as organizações a construir resultados excepcionais pelo aperfeiçoamento de seu sistema de gestão. Fundada pelo Professor Vicente Falconi, atua há mais de 30 anos no mercado. Nossa equipe de consultores atua dentro dos clientes, com o objetivo de identificar presencialmente os problemas e suas causas. Tendo por base a utilização de um método conhecido em todo o mundo, o PDCA, oferecemos as melhores soluções de gestão. A forma de trabalho consiste em transferir conhecimento gerencial com foco em resultados. Isso é feito por meio da implementação de um moderno e eficaz sistema de gestão, no qual cada profissional conhece seu papel para que os resultados sejam obtidos. Nós acreditamos no aprendizado por projeto. Aplicamos nosso método com disciplina e envolvendo as pessoas para estabelecer e atingir metas desafiadoras. Dessa forma, o resultado que entregamos é muito mais consistente e duradouro. Isso porque se baseia no crescimento e desenvolvimento da equipe do cliente, no decorrer do projeto.

Site

RH: quer atrair bons talentos?