Como é trabalhar na Falconi?

Se quer se desenvolver em Sistemas de Gestão, é uma ótima empresa.

Consultor JúniorEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Curva de aprendizado rápida pela possibilidade de aplicação da metodologia de gestão em diferentes setores da economia, a partir da alocação em diferentes projetos em organizações públicas e privadas.

Contras: Política de avaliação de desempenho não muito esclarecedoras e os critérios para designar quem está acima/abaixo da performance esperada são muito subjetivos quando se tem a avaliação com o seu líder.

Falconi

Descrição:A FALCONI é reconhecida pela capacidade de ajudar as organizações a construir resultados excepcionais pelo aperfeiçoamento de seu sistema de gestão. Fundada pelo Professor Vicente Falconi, atua há mais de 30 anos no mercado. Nossa equipe de consultores atua dentro dos clientes, com o objetivo de identificar presencialmente os problemas e suas causas. Tendo por base a utilização de um método conhecido em todo o mundo, o PDCA, oferecemos as melhores soluções de gestão. A forma de trabalho consiste em transferir conhecimento gerencial com foco em resultados. Isso é feito por meio da implementação de um moderno e eficaz sistema de gestão, no qual cada profissional conhece seu papel para que os resultados sejam obtidos. Nós acreditamos no aprendizado por projeto. Aplicamos nosso método com disciplina e envolvendo as pessoas para estabelecer e atingir metas desafiadoras. Dessa forma, o resultado que entregamos é muito mais consistente e duradouro. Isso porque se baseia no crescimento e desenvolvimento da equipe do cliente, no decorrer do projeto.