Como é trabalhar na Falconi?

Forte aprendizado e crescimento nos projetos, decepção com a a gestão da empresa em si

Porto Alegre, RS

Prós: Permite forte aprendizado trabalhando em projetos nas maiores empresas do país e do mundo. É uma grande escola de gestão. Em Belo Horizonte, Porto Alegre e Brasília provavelmente é um dos melhores empregos para aprendizado, e de longe o melhor programa de estágio dessas capitais. Em São Paulo e Belo Horizonte tem empresas melhores.

Contras: Muitas promessas não são cumpridas e muitos processos não são transparentes.
    Agora elegeram os sócios e, ao invés de melhorar, algumas coisas PIORARAM (como a transparência no processo de promoções e pirâmide).

Falconi

Descrição:A FALCONI é reconhecida pela capacidade de ajudar as organizações a construir resultados excepcionais pelo aperfeiçoamento de seu sistema de gestão. Fundada pelo Professor Vicente Falconi, atua há mais de 30 anos no mercado. Nossa equipe de consultores atua dentro dos clientes, com o objetivo de identificar presencialmente os problemas e suas causas. Tendo por base a utilização de um método conhecido em todo o mundo, o PDCA, oferecemos as melhores soluções de gestão. A forma de trabalho consiste em transferir conhecimento gerencial com foco em resultados. Isso é feito por meio da implementação de um moderno e eficaz sistema de gestão, no qual cada profissional conhece seu papel para que os resultados sejam obtidos. Nós acreditamos no aprendizado por projeto. Aplicamos nosso método com disciplina e envolvendo as pessoas para estabelecer e atingir metas desafiadoras. Dessa forma, o resultado que entregamos é muito mais consistente e duradouro. Isso porque se baseia no crescimento e desenvolvimento da equipe do cliente, no decorrer do projeto.