Como é trabalhar na Falconi?

Empresa boa, porém com oportunidades de melhoria.

Consultor Júnior II

Prós: Curva de aprendizado acelerada, networking com pessoas extremamente competentes e possibilidade de atuar em diversos segmentos.

Contras: Políticas pouco transparentes e sistema de avaliação opressor para os cargos mais baixos. A avaliação 360 só é praticada nos cargos mais altos da organização.

Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação das políticas e melhorar os sistemas de avaliação de competências.

Falconi

Descrição:A FALCONI é reconhecida pela capacidade de ajudar as organizações a construir resultados excepcionais pelo aperfeiçoamento de seu sistema de gestão. Fundada pelo Professor Vicente Falconi, atua há mais de 30 anos no mercado. Nossa equipe de consultores atua dentro dos clientes, com o objetivo de identificar presencialmente os problemas e suas causas. Tendo por base a utilização de um método conhecido em todo o mundo, o PDCA, oferecemos as melhores soluções de gestão. A forma de trabalho consiste em transferir conhecimento gerencial com foco em resultados. Isso é feito por meio da implementação de um moderno e eficaz sistema de gestão, no qual cada profissional conhece seu papel para que os resultados sejam obtidos. Nós acreditamos no aprendizado por projeto. Aplicamos nosso método com disciplina e envolvendo as pessoas para estabelecer e atingir metas desafiadoras. Dessa forma, o resultado que entregamos é muito mais consistente e duradouro. Isso porque se baseia no crescimento e desenvolvimento da equipe do cliente, no decorrer do projeto.