Como é trabalhar na Falconi?

Recomendo, mas não por muito tempo.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Brasília, DF

Prós: Trabalhei com uma equipe muito diversificada, com profissionais de várias áreas. Fiz muitos cursos e mesmo como estagiário, trabalhei com atividades-chave do projeto. Tive relação direta com consultor júnior, sênior e líder.

Contras: Muita competitividade na equipe, que gerava estresse e fofocas. Líder chefiava mais que liderava. Muitos se demitiram e foram para empresas concorrentes.

Falconi

Descrição:A FALCONI é reconhecida pela capacidade de ajudar as organizações a construir resultados excepcionais pelo aperfeiçoamento de seu sistema de gestão. Fundada pelo Professor Vicente Falconi, atua há mais de 30 anos no mercado. Nossa equipe de consultores atua dentro dos clientes, com o objetivo de identificar presencialmente os problemas e suas causas. Tendo por base a utilização de um método conhecido em todo o mundo, o PDCA, oferecemos as melhores soluções de gestão. A forma de trabalho consiste em transferir conhecimento gerencial com foco em resultados. Isso é feito por meio da implementação de um moderno e eficaz sistema de gestão, no qual cada profissional conhece seu papel para que os resultados sejam obtidos. Nós acreditamos no aprendizado por projeto. Aplicamos nosso método com disciplina e envolvendo as pessoas para estabelecer e atingir metas desafiadoras. Dessa forma, o resultado que entregamos é muito mais consistente e duradouro. Isso porque se baseia no crescimento e desenvolvimento da equipe do cliente, no decorrer do projeto.