Como é trabalhar na Falconi?

Empresa que forma ótimos gestores

Consultor PlenoEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Você é pago para "cursar um MBA", o processo de formação de gente fantástico, existe um clima de competitividade saudável, mercado atrai muitas pessoas "formadas" pela consultoria, em todos os projetos você tem que se superar e buscar novos conhecimentos, no trabalho de campo a exposição ao C-level dos clientes é ótimo para formação e network

Contras: Existem feudos e "turminhas" nos projetos, políticas e processos de avaliação de performance (interna) precisa ser reestruturada

Falconi

Descrição:A FALCONI é reconhecida pela capacidade de ajudar as organizações a construir resultados excepcionais pelo aperfeiçoamento de seu sistema de gestão. Fundada pelo Professor Vicente Falconi, atua há mais de 30 anos no mercado. Nossa equipe de consultores atua dentro dos clientes, com o objetivo de identificar presencialmente os problemas e suas causas. Tendo por base a utilização de um método conhecido em todo o mundo, o PDCA, oferecemos as melhores soluções de gestão. A forma de trabalho consiste em transferir conhecimento gerencial com foco em resultados. Isso é feito por meio da implementação de um moderno e eficaz sistema de gestão, no qual cada profissional conhece seu papel para que os resultados sejam obtidos. Nós acreditamos no aprendizado por projeto. Aplicamos nosso método com disciplina e envolvendo as pessoas para estabelecer e atingir metas desafiadoras. Dessa forma, o resultado que entregamos é muito mais consistente e duradouro. Isso porque se baseia no crescimento e desenvolvimento da equipe do cliente, no decorrer do projeto.