Como é trabalhar na Falconi?

Ótima empresa para aprendizado

Consultor Júnior I

Prós: A curva de aprendizado na empresa é algo muito positivo, estando sempre exposto a desafios. Além disso, há uma dinâmica muito grande, já que vivenciamos projetos no cliente.

Contras: A empresa peca em transparência e no cumprimento do plano de carreira "vendido", ocorrendo constantes mudanças nos critérios da meritocracia.

Conselhos para presidência: Focar em transparência, principalmente nos processos seletivos e na comunicação do plano de carreira.

Falconi

Descrição:A FALCONI é reconhecida pela capacidade de ajudar as organizações a construir resultados excepcionais pelo aperfeiçoamento de seu sistema de gestão. Fundada pelo Professor Vicente Falconi, atua há mais de 30 anos no mercado. Nossa equipe de consultores atua dentro dos clientes, com o objetivo de identificar presencialmente os problemas e suas causas. Tendo por base a utilização de um método conhecido em todo o mundo, o PDCA, oferecemos as melhores soluções de gestão. A forma de trabalho consiste em transferir conhecimento gerencial com foco em resultados. Isso é feito por meio da implementação de um moderno e eficaz sistema de gestão, no qual cada profissional conhece seu papel para que os resultados sejam obtidos. Nós acreditamos no aprendizado por projeto. Aplicamos nosso método com disciplina e envolvendo as pessoas para estabelecer e atingir metas desafiadoras. Dessa forma, o resultado que entregamos é muito mais consistente e duradouro. Isso porque se baseia no crescimento e desenvolvimento da equipe do cliente, no decorrer do projeto.