Como é trabalhar na Falconi?

Empresa renomada, salário abaixo do esperado.

Prós: Dada a minha condição de estudante, eu consigo combinar com meus líderes os horários de trabalho para conciliar trabalho/estudo. Empresa de respeito no mercado.

Contras: Não tem hora para sair do escritório. Você trabalha muito e o salário é muito baixo. Ouve-se muita reclamação do pessoal mais experiente sobre a política de vagas, na qual cria-se a expectativa de subir de cargo mas nem sempre você é promovido como prometido. Mas realmente, a relação salário x carga horária é o principal ponto negativo.

Conselhos para presidência: Deveriam fazer valer mais o valor de meritocracia. Nem sempre o funcionário mais aplicado é o que é promovido. Isso é extremamente desestimulante.

Falconi

Descrição:A FALCONI é reconhecida pela capacidade de ajudar as organizações a construir resultados excepcionais pelo aperfeiçoamento de seu sistema de gestão. Fundada pelo Professor Vicente Falconi, atua há mais de 30 anos no mercado. Nossa equipe de consultores atua dentro dos clientes, com o objetivo de identificar presencialmente os problemas e suas causas. Tendo por base a utilização de um método conhecido em todo o mundo, o PDCA, oferecemos as melhores soluções de gestão. A forma de trabalho consiste em transferir conhecimento gerencial com foco em resultados. Isso é feito por meio da implementação de um moderno e eficaz sistema de gestão, no qual cada profissional conhece seu papel para que os resultados sejam obtidos. Nós acreditamos no aprendizado por projeto. Aplicamos nosso método com disciplina e envolvendo as pessoas para estabelecer e atingir metas desafiadoras. Dessa forma, o resultado que entregamos é muito mais consistente e duradouro. Isso porque se baseia no crescimento e desenvolvimento da equipe do cliente, no decorrer do projeto.