Como é trabalhar na Falconi?

Bom para início de carreira

Analista de Gestão

Prós: Rápido aprendizado e oportunidade de lidar com diferentes tipos de clientes, há grande autonomia de trabalho desde cargos iniciais. A complexidade da demanda recebida só depende do seu desenvolvimento, conforme suas entregas são bem feitas, é possível receber maiores demandas, o que traz o rápido crescimento. Além disso, a forma de trabalho da Falconi, que é fazendo junto com o cliente, permite um amplo aprendizado da parte técnica do cliente, podendo facilitar para quem quer ir para outra área futuramente.

Contras: Políticas não muito bem estabelecidas, tanto de vagas como de mudança de base, mudando constantemente e com pouca clareza. Além disso, o salário é abaixo do praticado no mercado.

Conselhos para presidência: Estabelecer melhor as políticas, de forma que não sejam alteradas constantemente e que sejam claras para que os funcionários possam planejar a carreira.

Falconi

Descrição:A FALCONI é reconhecida pela capacidade de ajudar as organizações a construir resultados excepcionais pelo aperfeiçoamento de seu sistema de gestão. Fundada pelo Professor Vicente Falconi, atua há mais de 30 anos no mercado. Nossa equipe de consultores atua dentro dos clientes, com o objetivo de identificar presencialmente os problemas e suas causas. Tendo por base a utilização de um método conhecido em todo o mundo, o PDCA, oferecemos as melhores soluções de gestão. A forma de trabalho consiste em transferir conhecimento gerencial com foco em resultados. Isso é feito por meio da implementação de um moderno e eficaz sistema de gestão, no qual cada profissional conhece seu papel para que os resultados sejam obtidos. Nós acreditamos no aprendizado por projeto. Aplicamos nosso método com disciplina e envolvendo as pessoas para estabelecer e atingir metas desafiadoras. Dessa forma, o resultado que entregamos é muito mais consistente e duradouro. Isso porque se baseia no crescimento e desenvolvimento da equipe do cliente, no decorrer do projeto.