Como é trabalhar na Falconi?

Aprendizado

Analista de GestãoEx-funcionário, saiu em 2014

Maceió, AL

Prós: Excelente oportunidade para qualquer profissional. Treinamentos são excelentes e durante o trabalho em campo se aprende muito.

Contras: Falta de transparência para lidar com os funcionários. Para alguns projetos contratam e demitem profissionais como se fossem descartáveis.

Conselhos para presidência: Antes de iniciar qualquer projeto avaliem bem antes de contratar profissionais e depois demitir caso o projeto acabe antes do planejado. As pessoas não são descartáveis e tem expectativas.

Falconi

Descrição:A FALCONI é reconhecida pela capacidade de ajudar as organizações a construir resultados excepcionais pelo aperfeiçoamento de seu sistema de gestão. Fundada pelo Professor Vicente Falconi, atua há mais de 30 anos no mercado. Nossa equipe de consultores atua dentro dos clientes, com o objetivo de identificar presencialmente os problemas e suas causas. Tendo por base a utilização de um método conhecido em todo o mundo, o PDCA, oferecemos as melhores soluções de gestão. A forma de trabalho consiste em transferir conhecimento gerencial com foco em resultados. Isso é feito por meio da implementação de um moderno e eficaz sistema de gestão, no qual cada profissional conhece seu papel para que os resultados sejam obtidos. Nós acreditamos no aprendizado por projeto. Aplicamos nosso método com disciplina e envolvendo as pessoas para estabelecer e atingir metas desafiadoras. Dessa forma, o resultado que entregamos é muito mais consistente e duradouro. Isso porque se baseia no crescimento e desenvolvimento da equipe do cliente, no decorrer do projeto.