Como é trabalhar na Falconi?

Aprendizado que tem preço

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Aprendizado em gestão, mão na massa, valores fortes, muito treinamento, contato com gestores/networking, conhecer os desafios de várias empresas e setores.

Contras: Salário baixo, variável baixo, altíssima competição por benefícios de performance (MBA Nacional ou Internacional, Executive Education, etc), casa de ferreiro/espeto de pau, falta de organização interna, muita mudança (não se decidem quanto a políticas internas com muitas mudanças nos últimos 5 anos).

Conselhos para presidência: Reveja sua avaliação de performance e política de comissão.

Falconi

Descrição:A FALCONI é reconhecida pela capacidade de ajudar as organizações a construir resultados excepcionais pelo aperfeiçoamento de seu sistema de gestão. Fundada pelo Professor Vicente Falconi, atua há mais de 30 anos no mercado. Nossa equipe de consultores atua dentro dos clientes, com o objetivo de identificar presencialmente os problemas e suas causas. Tendo por base a utilização de um método conhecido em todo o mundo, o PDCA, oferecemos as melhores soluções de gestão. A forma de trabalho consiste em transferir conhecimento gerencial com foco em resultados. Isso é feito por meio da implementação de um moderno e eficaz sistema de gestão, no qual cada profissional conhece seu papel para que os resultados sejam obtidos. Nós acreditamos no aprendizado por projeto. Aplicamos nosso método com disciplina e envolvendo as pessoas para estabelecer e atingir metas desafiadoras. Dessa forma, o resultado que entregamos é muito mais consistente e duradouro. Isso porque se baseia no crescimento e desenvolvimento da equipe do cliente, no decorrer do projeto.