Como é trabalhar na Falconi?

Ótima empresa para aprender

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa é uma escola, possibilita muito aprendizado em gestão e finanças.
    Alto nível de treinamento e desenvolvimento dos funcionários.
    Benefícios.
    Encontro anual, com ótimas palestras e convidados.

Contras: Plano de carreira e meritocracia, as regras e promessas não são cumpridas.
    Grande variação da qualidade e cobrança, dependendo do projeto/chefe que trabalha.
    Relacionamento entre as equipes.

Conselhos para presidência: Existe um bullyng muito forte no dia-a-dia e uma cobrança pesada por resultados, que ultrapassa o limite saudável. Isso faz parte da cultura de muitas equipes e vai contra o que o Falconi fala em suas entrevistas e livros.

Falconi

Descrição:A FALCONI é reconhecida pela capacidade de ajudar as organizações a construir resultados excepcionais pelo aperfeiçoamento de seu sistema de gestão. Fundada pelo Professor Vicente Falconi, atua há mais de 30 anos no mercado. Nossa equipe de consultores atua dentro dos clientes, com o objetivo de identificar presencialmente os problemas e suas causas. Tendo por base a utilização de um método conhecido em todo o mundo, o PDCA, oferecemos as melhores soluções de gestão. A forma de trabalho consiste em transferir conhecimento gerencial com foco em resultados. Isso é feito por meio da implementação de um moderno e eficaz sistema de gestão, no qual cada profissional conhece seu papel para que os resultados sejam obtidos. Nós acreditamos no aprendizado por projeto. Aplicamos nosso método com disciplina e envolvendo as pessoas para estabelecer e atingir metas desafiadoras. Dessa forma, o resultado que entregamos é muito mais consistente e duradouro. Isso porque se baseia no crescimento e desenvolvimento da equipe do cliente, no decorrer do projeto.