Como é trabalhar na Falconi?

Ainda é a maior consultoria em gestão do país.

Consultor SêniorEx-funcionário, saiu em 2012

Nova Lima, MG

Prós: Plano de carreira, possibilidade de se trabalhar com as empresas líderes de seus segmentos, remuneração competitiva, participação em diversos cursos de aprimoramento, orientação constante por líderes que são referências no assunto.

Contras: Não remunera as horas-extras (que serão inevitáveis), dimensionamento dos projetos ainda mal executado, política de viagens desfavorável ao consultor, baixa preocupação com a qualidade de vida dos colaboradores.

Conselhos para presidência: Revisar algumas políticas, como a de viagens. Revisar o planejamento das progressões através da aplicação em banca examinadora.

Falconi

Descrição:A FALCONI é reconhecida pela capacidade de ajudar as organizações a construir resultados excepcionais pelo aperfeiçoamento de seu sistema de gestão. Fundada pelo Professor Vicente Falconi, atua há mais de 30 anos no mercado. Nossa equipe de consultores atua dentro dos clientes, com o objetivo de identificar presencialmente os problemas e suas causas. Tendo por base a utilização de um método conhecido em todo o mundo, o PDCA, oferecemos as melhores soluções de gestão. A forma de trabalho consiste em transferir conhecimento gerencial com foco em resultados. Isso é feito por meio da implementação de um moderno e eficaz sistema de gestão, no qual cada profissional conhece seu papel para que os resultados sejam obtidos. Nós acreditamos no aprendizado por projeto. Aplicamos nosso método com disciplina e envolvendo as pessoas para estabelecer e atingir metas desafiadoras. Dessa forma, o resultado que entregamos é muito mais consistente e duradouro. Isso porque se baseia no crescimento e desenvolvimento da equipe do cliente, no decorrer do projeto.