Como é trabalhar na Falconi?

Grande potencial de aprendizado e crescimento

Consultor Júnior II

Prós: Grande potencial de aprendizado e possibilidade de exercer funções acima de seu cargo dependendo do projeto. Não há rotina e nenhum dia é igual ao outro, estamos constantemente saindo de nossa zona de conforto e sendo desafiados. O salário não é muito bom no início, mas o aumento é rápido.

Contras: A satisfação varia bastante de projeto para projeto e, em especial, da liderança. A carga de trabalho costuma ser excessiva e a equipe de trabalho é cada vez menor com a mesma quantidade de trabalho. Além disso, somos considerados um "número" para a empresa.

Conselhos para presidência: Vocês tem de cumprir mais o que foi pactuado com os funcionários, e tentar não enxergá-los somente como número, mesmo havendo o fator "distância".

Falconi

Descrição:A FALCONI é reconhecida pela capacidade de ajudar as organizações a construir resultados excepcionais pelo aperfeiçoamento de seu sistema de gestão. Fundada pelo Professor Vicente Falconi, atua há mais de 30 anos no mercado. Nossa equipe de consultores atua dentro dos clientes, com o objetivo de identificar presencialmente os problemas e suas causas. Tendo por base a utilização de um método conhecido em todo o mundo, o PDCA, oferecemos as melhores soluções de gestão. A forma de trabalho consiste em transferir conhecimento gerencial com foco em resultados. Isso é feito por meio da implementação de um moderno e eficaz sistema de gestão, no qual cada profissional conhece seu papel para que os resultados sejam obtidos. Nós acreditamos no aprendizado por projeto. Aplicamos nosso método com disciplina e envolvendo as pessoas para estabelecer e atingir metas desafiadoras. Dessa forma, o resultado que entregamos é muito mais consistente e duradouro. Isso porque se baseia no crescimento e desenvolvimento da equipe do cliente, no decorrer do projeto.