Como é trabalhar na Falck Safety Services?

Empresa ótima para se trabalhar, e aprender a trabalhar para buscar crescimento fora dali.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Macaé, RJ

Prós: Oferece estrutura boa para trabalhar, comida no local, férias coletivas, trabalho de seg a sex, equipe muito alegre, instrutores muito capacitados.

Contras: Algumas desavenças entre setores,gestão de ameaça, não é uma empresa que segue meritocracia, não possui plano de carreira,a comida é um pouco ruim.

Tem tudo para ser melhor

Macaé, RJ

Prós: Bom reconhecimento internacional e nome. Empresa amplamente reconhecida entre os trabalhadores da área offshore. Salários razoavelmente bons.

Contras: Já foi melhor gerida. Não acho que seja de toda ruim, mas precisa melhorar e muito ao ponto que era há alguns anos atrás. Existe muito lance de apadrinhamento e proteção de cargos atualmente.

Conselhos para presidência: Revisar o apadrinhamento difuso que ocorre dentro da empresa. Muita gente sendo encobertada por parentes e amigos e com isso, protecionismo total aos apadrinhados.

Prós: Empresa que me deu oportunidade para ser chefe de equipe. Empresa séria que agrega valores aos seus funcionários

Contras: Toda empresa tem seus pontos negativos, uns para mais outros para menos, no caso da Falck nenhum ponto negativo.

Conselhos para presidência: Um bom relacionamento, ouvir sempre os seus subordinados.

Salvar vidas

Bombeiro de Aeródromo

Prós: Os amigos de trabalho que são verdadeiramente amigos.

Contras: Rh enrolado cada mês vem um valor diferente, sem benefícios, plano de saúde... enfim o básico ela nao oferece.

Conselhos para presidência: Eles sabem muito bem!

Bom mas pode ser muito melhor.

Coordenador

Macaé, RJ

Prós: Cultura preza pelo treinamento e segurança de todos.

Contras: Equipe desorganizada, gaps de comunicação e baixa performance de funcionários.

Falck Safety Services