Como é trabalhar na Falcão Bauer?

Falta motivação

Engenheiro

Santos, SP

Prós: Não atrasa o pagamento do salário.

Contras: Falta de plano de carreira; Não há nenhuma perspectiva de crescimento, portanto não há motivação alguma. Vale refeição totalmente incondizente com o custo da cidade. Insuficiente para almoçar até nos piores restaurantes. Contato muito distante entre sede e funcionários locados no cliente.

"Excelente empresa para se trabalhar"

Assistente de FrotaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Empresa maravilhosa, tive a honra de fazer parte do grupo por 10 anos. Aprendi muito, excelentes profissionais.

Contras: Nenhum. Esta empresa vem se aprimorando cada dia mais, boa reputação entre colaboradores, consequentemente sua prestação de serviço acaba superando as expectativas do cliente.

críticas

Auxiliar Administrativo

Prós: Boa reputação. Não atrasa os pagamentos. Bons relacionamentos com fornecedores.

Contras: Não negocia benefícios. Rigorosidade extrema em alguns pontos.

Conselhos para presidência: Procurem compreender e se inteirar mais nos problemas diários de cada setor, de cada tarefa e de cada funcionário. Por maior conhecimento que se possa ter da empresa, o conhecimento da prática só vai ter quem exerce cada função.

Recomendo a empresa

Engenheiro QuímicoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Boa empresa e bom funcionários. Salário é compatível com o mercado. Bom ambiente para se trabalhar. Os beneficios são bons.

Contras: Não tem promove cursos.

Em busca da excelência

Técnico

Macaé, RJ

Prós: Empresa com anos de mercado e referência no ramo de controle de qualidade, sendo atualmente líder neste segmento, corpo técnico qualificado, instalações adequadas, pagamentos e obrigações sempre em dia.

Contras: Falta de reconhecimento por parte dos seus líderes para com sua equipe offshore. ambiente de trabalho muito carregado, que visa sempre a punição do técnico em vez de um treinamento adequado, levando à alta rotatividade de seus técnicos. falta um plano de carreira, baixos sálarios e benefícios aquem ao mercado offshore.

Conselhos para presidência: Reconhecimento por parte dos seus líderes para com sua equipe offshore. muita mão de obra qualificada deixa a empresa por falta de reconhecimento. uma remuneração adequada a responsabilidade que temos perante ao cliente.

Uma boa empresa em relação ao seu porte.

Técnico Químico

Aracaju, SE

Prós: bom valor de vale refeição e vale bônus se você não faltar, bom plano de saúde (nacional), RH sempre disposto a ajudar, bom plano odontológico, não atrasa nada em relação a minha antiga empresa.

Contras: Salário rebaixado em relação a antiga empresa, poderia ter plano de saúde sem tanta coparticipação e poderia ser bradesco saúde (plano é unimed nacional)

Oportunidade de contato com novas tecnologias e soluções de grande escala e inovadoras.

Técnico de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional. Contribuindo com inúmeras oportunidades aos profissionais dando total apoio ao colaborador. Paga-se bem, exige-se também, mas é muito desafiador a cada dia.

Contras: Sem comentários, não vejo nada que possa vir a manchar minha relação com a empresa e colaboradores, independente de nível. Seja operacional, produção ou superior direto.

Empresa péssima.

Técnico de Instrumentação

Santos, SP

Prós: Vale-Refeição de acordo com o mercado, convênio médico de qualidade. Convênio odontológico de qualidade. Pagamento em dia e local de trabalho.

Contras: Não valoriza os funcionários. Salário MUITO abaixo do mercado, jogando o funcionário para baixo visando lucro em novos contratos. Vide Petrobras (UO-BS) onde houve redução de salários em torno de 60% e o lucro da empresa aumentou.

Conselhos para presidência: Valorizar a mão de obra dos funcionários,

Empresa mediana

AlmoxarifeEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente do local de trabalho.....,............................................................................................................

Contras: Muita cobrança e desvio de função......................................................................................................................

Neutra

Prós: Pagamento em dia, bom ambiente de trabalho, empresa séria tem pontos pra melhorar mais no geral é uma boa empresa, apesar do baixo salário boa empresa.

Contras: Salário abaixo do mercado, plano de saúde poderia ser melhor, salário poderia ser melhor, vale refeição poderia ser melhor, plano odontológico poderia ser melhor.

Falcão Bauer

Descrição:Com mais de 59 anos de atividades, as empresas do Grupo Falcão Bauer prestam serviços de calibração de equipamentos, controle de qualidade e ensaios para uma grande variedade de materiais e produtos da indústria em geral, da construção civil, automotiva, de bens de consumo, brinquedos, dentre outros segmentos. Presta também serviços de consultorias nas áreas de engenharia civil, recuperação de estruturas, qualidade, meio ambiente e para a indústria petroquímica e de petróleo.