Como é trabalhar na Falcão Bauer?

Falta motivação

Engenheiro

Santos, SP

Prós: Não atrasa o pagamento do salário.

Contras: Falta de plano de carreira; Não há nenhuma perspectiva de crescimento, portanto não há motivação alguma. Vale refeição totalmente incondizente com o custo da cidade. Insuficiente para almoçar até nos piores restaurantes. Contato muito distante entre sede e funcionários locados no cliente.

"Excelente empresa para se trabalhar"

Assistente de FrotaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Empresa maravilhosa, tive a honra de fazer parte do grupo por 10 anos. Aprendi muito, excelentes profissionais.

Contras: Nenhum. Esta empresa vem se aprimorando cada dia mais, boa reputação entre colaboradores, consequentemente sua prestação de serviço acaba superando as expectativas do cliente.

Oportunidade de contato com novas tecnologias e soluções de grande escala e inovadoras.

Técnico de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional. Contribuindo com inúmeras oportunidades aos profissionais dando total apoio ao colaborador. Paga-se bem, exige-se também, mas é muito desafiador a cada dia.

Contras: Sem comentários, não vejo nada que possa vir a manchar minha relação com a empresa e colaboradores, independente de nível. Seja operacional, produção ou superior direto.

críticas

Auxiliar Administrativo

Prós: Boa reputação. Não atrasa os pagamentos. Bons relacionamentos com fornecedores.

Contras: Não negocia benefícios. Rigorosidade extrema em alguns pontos.

Conselhos para presidência: Procurem compreender e se inteirar mais nos problemas diários de cada setor, de cada tarefa e de cada funcionário. Por maior conhecimento que se possa ter da empresa, o conhecimento da prática só vai ter quem exerce cada função.

Técnico em Qualidade

Macaé, RJ

Prós: Empresa dar oportunidade para as pessoas sem experiencias e oferece cursos na base e tem grande profissionais que dão todo suporte tecnicos.

Contras: Empresa dá oportunidade para Supervisores quem nunca teve experiencia na área, a empresa tinha que instruir esses supervisores como liderar pessoas

Ganhar experiência

Analista de Laboratório I

Prós: Cursos são ministrados e satisfatórios, sms, o salário é pago em dia e sem atrasos. Possibilidade de dividir o salário e as férias. Folga aos finais de semana.

Contras: Sem plano de carreira. Baixos salários. A empresa tem sede em sp, o que dificulta a comunicação entre os funcionários com dúvidas sobre algum assunto. Sindicato.

Conselhos para presidência: Melhor valorização e comunicação com os funcionários

No geral, boa empresa

Técnico MecânicoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagamento em dia, serviços bem diversificados, onde cada dia é um cliente, não caindo na monotonia, aprende com erros realizados na prática, serviços forçam a tomadas de decisões rápidas, aprimoramento dos conhecimentos tanto teóricos como práticos.

Contras: Gestão, onde é difícil promoção, pouco investimento nos colaboradores, não valoriza mão de obra, falta treinamentos específicos nas área atuantes.

Conselhos para presidência: A empresa retém a passagem de bons profissionais, porém a falta de incentivo dos gestores faz com que a equipe técnica esteja em constante trocas.

Empresa muito boa de se trabalhar.

Engenheiro Químico

Prós: Remuneração , benefícios, o clima é Dra os colegas de trabalho é bom. O Rh sempre está disponível para esclarecer dúvidas. Pagamento sempre em dia, até antes .

Contras: Pouca flexibilidade no horário. Não há possibilidade de fazer hora extra, é o banco de horas é muito restrito, as horas devem ser pagas dentro do mesmo mês.

Ótima empresa

Técnico de Planejamento III

Santos, SP

Prós: Vale Transporte integral (descontando apenas os 6% do salário), Vale Refeição de R$26,25 por dia, Plano de saúde Unimed sem cobranças extras.

Contras: Prestação de serviço à Petrobras. Sem pontos negativos.

Bem sucinta e específica.

Técnico Químico

Prós: Não há atrasos. Empresa séria em relação a suas responsabilidades para com o funcionário. Boa oportunidade para aprendizado e ganhos em conhecimento

Contras: Não há planos de carreira. Benefícios são mínimos. Desvalorização em excelentes mão de obra e desmotivação para crescimento profissional. Sem cesta natalina

Falcão Bauer

Descrição:Com mais de 59 anos de atividades, as empresas do Grupo Falcão Bauer prestam serviços de calibração de equipamentos, controle de qualidade e ensaios para uma grande variedade de materiais e produtos da indústria em geral, da construção civil, automotiva, de bens de consumo, brinquedos, dentre outros segmentos. Presta também serviços de consultorias nas áreas de engenharia civil, recuperação de estruturas, qualidade, meio ambiente e para a indústria petroquímica e de petróleo.