Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Falcão Bauer?

39 postagens (10 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.20
  • Remuneração e benefícios
    3.10
  • Oportunidade de carreira
    2.40
  • Cultura da empresa
    3.10
  • Qualidade de vida
    3.20

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 6 meses

    Empresa péssima.

    Técnico de Instrumentação

    Santos, SP


    Prós: Vale-Refeição de acordo com o mercado, convênio médico de qualidade. Convênio odontológico de qualidade. Pagamento em dia e local de trabalho.

    Contras: Não valoriza os funcionários. Salário MUITO abaixo do mercado, jogando o funcionário para baixo visando lucro em novos contratos. Vide Petrobras (UO-BS) onde houve redução de salários em torno de 60% e o lucro da empresa aumentou.

    Conselhos para presidência: Valorizar a mão de obra dos funcionários,

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Em busca da excelência

    Técnico

    Macaé, RJ


    Prós: Empresa com anos de mercado e referência no ramo de controle de qualidade, sendo atualmente líder neste segmento, corpo técnico qualificado, instalações adequadas, pagamentos e obrigações sempre em dia.

    Contras: Falta de reconhecimento por parte dos seus líderes para com sua equipe offshore. ambiente de trabalho muito carregado, que visa sempre a punição do técnico em vez de um treinamento adequado, levando à alta rotatividade de seus técnicos. falta um plano de carreira, baixos sálarios e benefícios aquem ao mercado offshore.

    Conselhos para presidência: Reconhecimento por parte dos seus líderes para com sua equipe offshore. muita mão de obra qualificada deixa a empresa por falta de reconhecimento. uma remuneração adequada a responsabilidade que temos perante ao cliente.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Avaliação

    Engenheiro Civil

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento em dia , um ponto muito importante em época de crise.

    Contras: Creio que a empresa demora a perceber seus talentos individuais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    justa

    Auxiliar de Laboratório

    São Paulo, SP


    Prós: trabalhar na rua, e todos os dias em lugares diferentes e quando acaba cedo ou cancela um cliente, voltamos pra casa mais cedo.

    Contras: salário e classificão de funcão deveriam ser melhores. pra quem mora longe da empresa e ter q chegar as 5;30 da manhã fica muito difícil

    Conselhos para presidência: lucrar é muito bom, mas quando todos lucram juntos é ainda melhor, pois isso causa motivação a todos os colaboradores envolvidos

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    É pra ganhar experiência e partir pra outra.

    Engenheiro

    São Paulo, SP


    Prós: Exposição a grandes clientes, experiência adquirida.

    Contras: Não tem plano de carreira, não tem avaliações periódicas, concorrência entre os setores, falta de conhecimento técnico de qualidade. Muita ênfase no tempo de casa e pouca na qualidade do trabalho do profissional.

    Conselhos para presidência: Promover um clima maior de cooperação entre setores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Empresa poderia ser uma ótima empresa, porém, salário baixo, ticket baixo e muita cobrança.

    Técnico em Química Sênior

    Macaé, RJ


    Prós: Oportunidade de emprego sem experiência. Não atrasa o salário.

    Contras: Falta de plano de carreira; Não há nenhuma perspectiva de crescimento, portanto não há motivação alguma. Ticket Alimentação de R$ 180,00 incompatível com o mercado. Insuficiente para realizar compras. Salário incompatível com o mercado, muito abaixo da média. Desvalorização de seus funcionários, supervisores fazem papel de chefe e não de líder.

    Conselhos para presidência: Valorize seus funcionários, tanto como profissionais, salário e benefícios, pois, eles têm muitas responsabilidades para pouco retorno.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    Me entristece uma empresa tão grande não pensar nos funcionários.

    Técnico Químico IEx-funcionário, saiu em 2014

    Macaé, RJ


    Prós: Oportunidade de emprego sem experiência.

    Contras: Sem liderança. Sem profissionalismo.

    Conselhos para presidência: Capacite seus supervisores e coordenadores. Existe uma diferença muito grande em liderar e mandar. Liderar é estar presente com seus funcionários, e isso seus supervisores não sabem.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Recomendo a empresa

    Engenheiro QuímicoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Boa empresa e bom funcionários. Salário é compatível com o mercado. Bom ambiente para se trabalhar. Os beneficios são bons.

    Contras: Não tem promove cursos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Empresa mediana

    AlmoxarifeEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente do local de trabalho.....,............................................................................................................

    Contras: Muita cobrança e desvio de função......................................................................................................................

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Neutra

    Funcionário


    Prós: Pagamento em dia, bom ambiente de trabalho, empresa séria tem pontos pra melhorar mais no geral é uma boa empresa, apesar do baixo salário boa empresa.

    Contras: Salário abaixo do mercado, plano de saúde poderia ser melhor, salário poderia ser melhor, vale refeição poderia ser melhor, plano odontológico poderia ser melhor.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Falcão Bauer

Descrição:Com mais de 59 anos de atividades, as empresas do Grupo Falcão Bauer prestam serviços de calibração de equipamentos, controle de qualidade e ensaios para uma grande variedade de materiais e produtos da indústria em geral, da construção civil, automotiva, de bens de consumo, brinquedos, dentre outros segmentos. Presta também serviços de consultorias nas áreas de engenharia civil, recuperação de estruturas, qualidade, meio ambiente e para a indústria petroquímica e de petróleo.

Site

RH: quer atrair bons talentos?