Como é trabalhar na Falcão Bauer?

Empresa muito boa de se trabalhar.

Engenheiro Químico

Prós: Remuneração , benefícios, o clima é Dra os colegas de trabalho é bom. O Rh sempre está disponível para esclarecer dúvidas. Pagamento sempre em dia, até antes .

Contras: Pouca flexibilidade no horário. Não há possibilidade de fazer hora extra, é o banco de horas é muito restrito, as horas devem ser pagas dentro do mesmo mês.

Ótima empresa

Técnico de Planejamento III

Santos, SP

Prós: Vale Transporte integral (descontando apenas os 6% do salário), Vale Refeição de R$26,25 por dia, Plano de saúde Unimed sem cobranças extras.

Contras: Prestação de serviço à Petrobras. Sem pontos negativos.

Tec Quimico

Técnico em Química

Macaé, RJ

Prós: Otimas oportunidades iniciais para cargos offshore, a empresa que abre as portas para inicio de carreira. Profissionais prontos para ajudar e muito prestativos

Contras: Falta de plano de carreira, confronto em alguns setores muito visiveis. Mas não é nada que assuste a empresa esta traçando um caminho certo para o crescimento.

ótima empresa

Assistente Administrativo BilíngueEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Boa empresa, preocupada com os funcionários e com um ótimo ambiente, os diretores sabem muito bem como dirigir a empresa com sucesso e atenção aos funcionários.

Contras: Falta um plano de carreira. Existe sim oportunidades de crescimento, mas nenhum plano previamente pensado para um planejamento com motivação do funcionario.

Analogia

Topógrafo III

Prós: Pontualidade, dinamismo, equipamentos, diretoria ativa, deviam avaliar melhor alguns procedimentos e sistemas.

Contras: Chefes intransigentes, negligentes, e autoritários, e fazem muitas armações

Conselhos para presidência: Remanejar alguns profissionais que estão a muito tempo nos setores, pois não se atualizam e são muito retrógrados.

"Excelente empresa para se trabalhar"

Assistente de FrotaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Empresa maravilhosa, tive a honra de fazer parte do grupo por 10 anos. Aprendi muito, excelentes profissionais.

Contras: Nenhum. Esta empresa vem se aprimorando cada dia mais, boa reputação entre colaboradores, consequentemente sua prestação de serviço acaba superando as expectativas do cliente.

Prós: Salários, benefícios, localização, e etc.

Contras: Muito familiar, pra subir tem que ser fofoqueiro

Conselhos para presidência: Verificar melhor os gerentes regional

No geral, boa empresa

Técnico MecânicoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagamento em dia, serviços bem diversificados, onde cada dia é um cliente, não caindo na monotonia, aprende com erros realizados na prática, serviços forçam a tomadas de decisões rápidas, aprimoramento dos conhecimentos tanto teóricos como práticos.

Contras: Gestão, onde é difícil promoção, pouco investimento nos colaboradores, não valoriza mão de obra, falta treinamentos específicos nas área atuantes.

Conselhos para presidência: A empresa retém a passagem de bons profissionais, porém a falta de incentivo dos gestores faz com que a equipe técnica esteja em constante trocas.

Otima

Técnico em EdificaçõesEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótimo esperasa, bom abiente de trabalho e excelente suporte aos funcionarios, carros para os técnicos, reembolso de diapesas em viagens e muitas outras

Contras: Não tenho ppstos negativos a declarar, la tive excelentes colegas de trabalho e com uma bagagem gigantesca para passar ao mais novos membros!

Conselhos para presidência: Realizar o necessário e com humildade e honestidade!

Bom ambiente para início de carreira e aprendizado

Assistente Comercial

Prós: Pelo fato da empresa ser familiar, tem-se muita aproximação com os donos e o reconhecimento é bem rápido. Além de muito aprendizado no dia a dia do trabalho

Contras: Há um grande preconceito por quem não é engenheiro, por exemplo, se você trabalha com planejamento, porém não possui um CREA (indiferente de qual engenharia você tenha feita), você quase não é considerado como ser pensante.

Conselhos para presidência: Elaborar processos de avaliação de desempenho de seus funcionários e verificar, através de dados coerentes, o real desempenho de seus gerentes.

Falcão Bauer

Descrição:Com mais de 59 anos de atividades, as empresas do Grupo Falcão Bauer prestam serviços de calibração de equipamentos, controle de qualidade e ensaios para uma grande variedade de materiais e produtos da indústria em geral, da construção civil, automotiva, de bens de consumo, brinquedos, dentre outros segmentos. Presta também serviços de consultorias nas áreas de engenharia civil, recuperação de estruturas, qualidade, meio ambiente e para a indústria petroquímica e de petróleo.