Como é trabalhar na Falcão Bauer?

ótima empresa

Assistente Administrativo BilíngueEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Boa empresa, preocupada com os funcionários e com um ótimo ambiente, os diretores sabem muito bem como dirigir a empresa com sucesso e atenção aos funcionários.

Contras: Falta um plano de carreira. Existe sim oportunidades de crescimento, mas nenhum plano previamente pensado para um planejamento com motivação do funcionario.

Analogia

Topógrafo III

Prós: Pontualidade, dinamismo, equipamentos, diretoria ativa, deviam avaliar melhor alguns procedimentos e sistemas.

Contras: Chefes intransigentes, negligentes, e autoritários, e fazem muitas armações

Conselhos para presidência: Remanejar alguns profissionais que estão a muito tempo nos setores, pois não se atualizam e são muito retrógrados.

"Excelente empresa para se trabalhar"

Assistente de FrotaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Empresa maravilhosa, tive a honra de fazer parte do grupo por 10 anos. Aprendi muito, excelentes profissionais.

Contras: Nenhum. Esta empresa vem se aprimorando cada dia mais, boa reputação entre colaboradores, consequentemente sua prestação de serviço acaba superando as expectativas do cliente.

Prós: Salários, benefícios, localização, e etc.

Contras: Muito familiar, pra subir tem que ser fofoqueiro

Conselhos para presidência: Verificar melhor os gerentes regional

Oportunidade de contato com novas tecnologias e soluções de grande escala e inovadoras.

Técnico de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional. Contribuindo com inúmeras oportunidades aos profissionais dando total apoio ao colaborador. Paga-se bem, exige-se também, mas é muito desafiador a cada dia.

Contras: Sem comentários, não vejo nada que possa vir a manchar minha relação com a empresa e colaboradores, independente de nível. Seja operacional, produção ou superior direto.

Uma ótima empresa.

Laboratorista de Concreto e SoloEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa séria, cumpre com as datas de pagamentos, os funcionários mais antigos avalia bem antes de dispensar seus serviços. Na matriz oferece cursos para os colaboradores em convênio com Senai.

Contras: Bom poderia ter uma forma melhor de avaliar e classificar seus funcionários com tempo de trabalho e desempenho também na empresa até mesmo para melhorar seus salários.

Análise geral

Técnico de Segurança do Trabalho

Prós: Ambiente agradável, o empregador cumpre com os direitos do trabalhador em dia. Oportunidade de aprendizado constante e comunicação direta com a gerência.

Contras: Empresa familiar, não possui oportunidade de crescimento,alta direção não é tão envolvida com a equipe de trabalho, e coordenação não possuem perfil de liderança.

Conselhos para presidência: Realizar um plano de cargos e salários.

Muita expectativa

Auxiliar de Laboratório

Campinas, SP

Prós: Organização e controle das tarefas realizadas. Liderança preocupada e interessada no bem estar dos colaboradores.

Contras: Jornadas de até 16:00 horas ou mais de trabalho. Demora pra chegada das carteirinhas de benefícios. (VT, VR, Convênios).

Conselhos para presidência: Participação nos lucros e só o que falta.

Empresa boa para aprendizado mas infelizmente sem plano de carreira

Técnico Químico

Prós: Salário pago em dia, muitas oportunidades de aprendizado para quem se interessa, plano de saúde bom, vale refeição na média do mercado de trabalho.

Contras: Empresa boa para aprender e trabalhar mas infelizmente não tem um plano de carreira, então ter um futuro bom na empresa fica difícil, tirando isso seria uma empresa muito boa.

muito boa

Laboratorista

Prós: Os salários são muito bom e o ambiente de trabalho é tudo certo o pagamento é pago em dia sem atraso e também as oportunidades que são dadas

Contras: Eu acho que os pontos negativos são mais na parte administrativa que as vezes com seus erros acaba prejudicando os colaboradores mais fora isso é tudo de bom

Conselhos para presidência: Supervisionar a administração.

Falcão Bauer

Descrição:Com mais de 59 anos de atividades, as empresas do Grupo Falcão Bauer prestam serviços de calibração de equipamentos, controle de qualidade e ensaios para uma grande variedade de materiais e produtos da indústria em geral, da construção civil, automotiva, de bens de consumo, brinquedos, dentre outros segmentos. Presta também serviços de consultorias nas áreas de engenharia civil, recuperação de estruturas, qualidade, meio ambiente e para a indústria petroquímica e de petróleo.