Como é trabalhar na Fairfax Brasil Seguros Corporativos?

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Empresa internacional, bem localizada, o escritório era legal, com muitos clientes grandes e as pessoas que trabalham lá em geral são legais.

Contras: Os gerentes lá são bons, mas nem todas as pessoas que trabalham lá são muito boas profissionalmente falando. Fora isso, não tem muito mais o que falar.

Uma boa experiência mas há muito o que melhorar

Analista ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pessoas, autonomia dos colaboradores, clima descontraído

Contras: Gestão antiga, tradicional, nada atualizada, que não leva em consideração a importância de marketing e da era digital .......................

Analista AtuarialEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Equipe muito boa de se trabalhar, sempre ajudando e compartilhando ideias. Equipe muito boa de se trabalhar, sempre ajudando e compartilhando ideias. Equipe muito boa de se trabalhar, sempre ajudando e compartilhando ideias.

Contras: Comunicação entre os setores não é muito definida, muitas vezes a informação se perde.Comunicação entre os setores não é muito definida, muitas vezes a informação se perde.Comunicação entre os setores não é muito definida, muitas vezes a informação se perde.

Boa, mas não para sempre

Assistente A

Prós: Autonomia, área dinâmica É possível aprender muito se você gosta de aprender sozinho. Os benefícios são bons e o clima é amigável. Crescimento possível, mas difícil

Contras: Rh fraco, não há treinamentos ou plano de carreira, muita carteirada internamente (diretores que se envolvem em decisões do dia a dia, que deveriam ser técnicas, por razões de "amizade")

Conselhos para presidência: Foque em pessoas, elas são a alma da empresa

alguem vai me ver

Assistente Comercial

Prós: O ambiente, o fácil acesso aos diretores e presidentes, a oportunidade de aprender.

Contras: Falta de projetos em plano de carreira, salario não compativel com a atividade

Conselhos para presidência: As pessoas se falam, os funcionários estão insatisfeitos, precisamos cuidar para não perder, um novo nem sempre é bom

Fairfax Brasil Seguros Corporativos