Como é trabalhar na Fairfax Brasil Seguros Corporativos?

Empresa muito boa para se trabalhar

Gerente

Prós: Ótimo clima; Excelente ambiente para crescimento profissional; A empresa está bem aberta à propostas inovadoras; Oportunidade de expor ideias e ser ouvido. Empresa canadense com autonomia local.

Contras: A empresa precisa aperfeiçoar um pouco no quesito infraestrutura de TI. Muitos processos são morosos por falta de ferramentas eficientes de sistema. Porém mesmo assim somos bem avaliados no mercado quanto a eficiência nas entregas.

Uma boa experiência mas há muito o que melhorar

Analista ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pessoas, autonomia dos colaboradores, clima descontraído

Contras: Gestão antiga, tradicional, nada atualizada, que não leva em consideração a importância de marketing e da era digital .......................

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Empresa internacional, bem localizada, o escritório era legal, com muitos clientes grandes e as pessoas que trabalham lá em geral são legais.

Contras: Os gerentes lá são bons, mas nem todas as pessoas que trabalham lá são muito boas profissionalmente falando. Fora isso, não tem muito mais o que falar.

Uma boa empresa para se trabalhar

Coordenador

Prós: a empresa tem vantagens, pontos positivos, como: Clima, ambiente, pessoas, cuidados, oportunidade, acesso, flexibilidade, oportunidade, benefícios.

Contras: a empresa tem pontos a melhorar, como: regras, hierarquia, padronização, salários, horas extras, condições de trabalho, sistemas, organização, liderança

Analista AtuarialEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Equipe muito boa de se trabalhar, sempre ajudando e compartilhando ideias. Equipe muito boa de se trabalhar, sempre ajudando e compartilhando ideias. Equipe muito boa de se trabalhar, sempre ajudando e compartilhando ideias.

Contras: Comunicação entre os setores não é muito definida, muitas vezes a informação se perde.Comunicação entre os setores não é muito definida, muitas vezes a informação se perde.Comunicação entre os setores não é muito definida, muitas vezes a informação se perde.

Boa, mas não para sempre

Assistente A

Prós: Autonomia, área dinâmica É possível aprender muito se você gosta de aprender sozinho. Os benefícios são bons e o clima é amigável. Crescimento possível, mas difícil

Contras: Rh fraco, não há treinamentos ou plano de carreira, muita carteirada internamente (diretores que se envolvem em decisões do dia a dia, que deveriam ser técnicas, por razões de "amizade")

Conselhos para presidência: Foque em pessoas, elas são a alma da empresa

alguem vai me ver

Assistente Comercial

Prós: O ambiente, o fácil acesso aos diretores e presidentes, a oportunidade de aprender.

Contras: Falta de projetos em plano de carreira, salario não compativel com a atividade

Conselhos para presidência: As pessoas se falam, os funcionários estão insatisfeitos, precisamos cuidar para não perder, um novo nem sempre é bom

Fairfax Brasil Seguros Corporativos