Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Fagron?

5 postagens (2 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.50
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 7 meses

    Empresa despreparada

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa possui flexibilidade de Horario para alguns cargos, o que ajuda na estrutura das tarefas diarias, possibilidade de aprendizado devido ser uma empresa que incorpore outras 05 na sua base, e considerando que a estrutura comercial de todas é independente, isso faz com que algumas áreas trabalhem com 05 empresas ao mesmo tempo, criando desta forma a possibilidade de um maior aprendizado.

    Contras: Por se tratar de 05 empresas com departamentos comerciais separados e que competem entre si, isso faz com que os departamentos centralizados trabalhem com um maior grau de stress, pois são 05 Gerentes Gerais, 05 gerentes comerciais e 05 equipes comerciais que competem entre si. A diretoria tem como base apenas a parte comercial, não respeitando o não dando importância suficiente para demais departamentos. Gerentes e Lideres possuem perfil adulador aonde é valorizada as pessoas que demonstram maior aptidão para se aproximar de forma inti,ma dos lideres do que pela capacidade de trabalho. Recursos Humanos da empresa, é falho não verifica o grau de stress dos funcionarios, e mesmo 03 empresas possuindo o mesmo CNPJ os beneficios em geral são concedidos de forma diferenciada aumentando desta forma a competição e o stress das equipes.

    Conselhos para presidência: Aprender a avaliar os funcionários por competência, e não por carisma. Tratar a todos com dignidade, melhorar os benefícios e implementar um plano de carreira real.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Uma das piores empresas para se trabalhar

    Ex-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente físico (estrutura) da empresa.

    Contras: Diretoria despreparada. Monopólio de mercado. Desvalorização dos profissionais. Baixos salários. Benefícios ilusórios. Gerência de marketing sem noção da realidade. Falsa concorrência entre empresas do mesmo grupo apenas para pressionar funcionários.

    Conselhos para presidência: Valorizar os profissionais ao invés das metas financeiras.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Não recomendo

    Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios razoaveis Treinamentos constantes Pontual no pagamento dos funcionários Material de apoio muito bem elaborado Empresa conceituada mundialmente

    Contras: Objetivos dos gestores são individuais Estratégias comerciais afastam clientes, isso quando não os perdem de vez Demora no atendimento de sac

    Conselhos para presidência: Reavaliar estratégias com clientes e funcionários

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Ambiente agradável, mas com muita pressão.

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Colegas de trabalho ajudam uns aos outros, ambiente agradável, as informações são compartilhas com os funcionários, são oferecidos treinamentos e oportunidade de crescimento.

    Contras: Como na maioria das empresas há muita pressão, muito trabalho, e algumas diretrizes um pouco desordenadas. Além disse deveria ser definido um plano de carreira e melhora no pacote de benefícios.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Empresa do futuro

    Gerente

    São Paulo, SP


    Prós: Flexibilidade, visibilidade, planejamento, grandes barreiras comerciais e possibilidade de crescimento. Empresa líder de mercado, com metas bem definidas

    Contras: Poucos benefícios e necessidade de mais organização física (espaço). Devido à pouco idade da empresa, ainda é preciso desenvolver esse quesitos.

    Conselhos para presidência: Maior preocupação com as pessoas

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Fagron
RH: quer atrair bons talentos?