Como é trabalhar na Fagga?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Não indico a empresa

Analista de Comunicação

Prós: Faz parte de um grupo Multinacional a GL events, os eventos possibilitam que os funcionários façam ótimos contatos em diversas áreas, ambiente agradável.

Contras: Não reconhecimento dos funcionários, falta de flexibilidade, plano de cargos e salários inexiste, salários incompatíveis com o mercado, salários não equiparados dentro da própria empresa, prioridade à contratação de freelancers, burocracia exagerada, dificuldade de acesso aos gestores, equipamentos de trabalho ruins e sem manutenção, local de trabalho é distante dos principais pontos da cidade, costuma demitir funcionários com frequência, empresa não preza pelo bem-estar dos funcionários.

Conselhos para presidência: Pensar mais no bem-estar do funcionário, flexibilizar horários, criar um plano de cargos e salários, equiparar salário com o mercado, disponibilizar melhor condições e estrutura de trabalho, estar aberto às criticas dos funcionários sem puni-los.

Baixa remuneração

Analista de Comunicação e MarketingEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bom ambiente de trabalho, empresa informal, com gestores acessíveis e funcionários comprometidos. Ótimo lugar para começar a carreira........

Contras: Baixíssima remuneração, alto volume de trabalho, empresa não paga hora extra, contrata profissionais pouco qualificados para cargos de liderança, as equipes são reduzidas, alta rotatividade de profissionais, muitos freelancers.

Conselhos para presidência: Investir em uma área de recursos humanos, melhorar plano de carreira

Potencial não aproveitado

Assistente de Planejamento

Prós: Local Clima organizacional Porte do grupo

Contras: Remuneração Poucas oportunidades Baixa integração entre as empresas do grupo

Conselhos para presidência: Tornar a empresa mais dinâmica frente ao mercado.

Grandioso, mas pode ser melhor

Assistente

Prós: Gosto da minha área de trabalho e do ambiente de trabalho. Eventos grandes

Contras: Processos internos que dificultam a eficiência do nosso trabalho e um pouco de falta de gestão de projetos, criação, etc

Fagga