Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Fafire -Faculdade Frassinetti do Recife?

3 postagens (0 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

0.00
  • Remuneração e benefícios
    0.00
  • Oportunidade de carreira
    0.00
  • Cultura da empresa
    0.00
  • Qualidade de vida
    0.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 ano

    ainda há muito a melhorar

    Coordenador

    Recife, PE


    Prós: Conhecer o que diferencia positivamente sua empresa das demais é uma ferramenta de precificação, pois ela é baseada em três enfoques: custo, concorrência e valor percebido pelos clientes. Se o cliente reconhece a sua empresa com excelência em determinados serviços, cobre por eles valores acima dos praticados pelos concorrentes. O cliente saberá que isto é investimento, e não custo.

    Contras: De um lado, líderes despreparados para enfrentar crises e conduzir equipes. Do outro lado, profissionais esperando que os líderes resolvam tudo. Falta motivação e comprometimento. Confira os 10 pontos críticos: 1. Dificuldade em reter talentos ou alto índice de turnover; 2. Falta de organização do tempo - trabalha para apagar incêndio; 3. Esperam que os sócios/diretores resolvam tudo; 4. Equipes não respeitam seus líderes; 5. Brigas e conflitos de egos e de poder; 6. Pouco conhecimento do produto; 7. Falta comprometimento com o resultado; 8. Equipe despreparada e desmotivada; 9. Dificuldade em encarar a Realidade; 10. Metas e planos que não se realizam.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Ruim

    Eletricista A

    Recife, PE


    Prós: Pagamento em dias, sem atraso.

    Contras: Não coloca em prática o plano de cargos e salários, ele não passa do papel, e o salário não é pago corretamente em relação a sua função desempenhada.

    Conselhos para presidência: Colocar em prática o plano de cargos e carreiras.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Tem potencial, mas precisa de reformas urgentes.

    Ex-funcionário, saiu em 2015

    Recife, PE


    Prós: A receptividade e acolhimento de algumas pessoas. Talvez esse teor familiar, que tem seu lado positivo, contribua para que os membros da organização esqueçam que estão em ambiente de trabalho.

    Contras: Falta de mão de obra qualificada (domínio da área, proatividade, profissionalismo). Infra-estrutura tecnológica precária. Problemas de comunicação interna.

    Conselhos para presidência: Trabalhar pela profissionalização dos colaboradores, a começar exigindo formação específica para a área de atuação; implementar um sistema de cumprimento de metas para mobilizar mais os funcionários, evitando a ociosidade; urgentemente, investir em infra-estrutura tecnológica, e na modernização dos processos internos, em especial o fluxo comunicacional (protocolos, formulário impressos, boca-à-boca).

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Fafire -Faculdade Frassinetti do Recife
RH: quer atrair bons talentos?