Como é trabalhar na FAETEC?

A faetec

Estudante

Prós: O lugar é mt bonito, tem alguns técnicos, há uma biblioteca maravilhosa. Dá para seguir uma boa profissão de lá. Há uma piscina enorme, aliás duas e só

Contras: Roubos, ensino, lanche, salas. Alunos muito mal educados, um ensino ridículo porque, infelizmente, qualquer um passa de ano, greves e ocupações atrapalhando tudo. Falta de respeito com o professor

Boa escola, porém precisa de investimento.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Renome entre as pessoas. Escola onde as pessoas estudam e fazem cursinho para conseguirem entrar pela qualidade de ensino oferecida. Além da possibilidade de sair com um curso técnico e podendo entrar no mercado de trabalho.

Contras: Falta de pagamento por parte do governo aos funcionários públicos e as empresas privadas que não pagam os funcionários por meses. Falta de qualidade de alimentação para os alunos, salas que precisam de melhorias.

Conselhos para presidência: Investir

10 anos de tristeza.

Professor

Prós: As pessoas que trabalham na FAETEC tornam o ambiente de trabalho um pouco melhor para aqueles que não aguentam mais os desmandos da presidência ou o descaso do governo.

Contras: Os desmandos da presidência da FAETEC e o descaso do governo estadual tornam o que era um bom lugar para se trabalhar, algo completamente patético.

To be or not to be FAETEC?

Professor

Prós: Boa distribuição da carga horária. Companheirismo. Localidade perto da residência.

Contras: Baixa remuneração. Pouco investimento em tecnologia. Pouco investimento em infraestrutura.

Conselhos para presidência: Presta atenção na educação das nossas crianças, elas mereçem!

Empresa boa que precisa de organização

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ambiente limpo, pessoas legais e muitas coisas para se fazer durante o dia.

Contras: Falta de organização, desencontro de informações e as pertubações de atender ao público de sempre.

Estabilidade com bom ambiente de trabalho

Professor de Inglês

São Pedro da Aldeia, RJ

Prós: Estabilidade, bom ambiente de trabalho e público alvo qualificado. Bom plano de carreira para quem tem pós-graduação.

Contras: Gestão política, sujeita a oscilações decorrentes do clima político vigente. Grande número de contratados que recebem salários mais baixos que os concursados e por isso a empresa abre poucas vagas em concursos.

Conselhos para presidência: Gestão mais profissional e democrática da instituição.

Professor de Informática

Prós: Forma de trabalho bem livre. Facilita.

Contras: O salario e muito baixo. Baixo salário

Prós: A empresa é bem Flexível com seus trabalhadores

Contras: A infraestrutura em alguns pontos é ruim

a empresa poderia ser melhor

Arquivista

Prós: Desafio de explorar uma nova atividade

Contras: Distância da minha residência o que provoca muito tempo no trânsito