Como é trabalhar na Fundação de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Assistência do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (FAEPA)?

Faepa, um bom lugar para se trabalhar.

Comprador

Ribeirão Preto, SP

Prós: O ambiente de trabalho é realmente muito bom, com bons equipamentos. temos um bom suporte da diretoria referente as ações da chefia, bem com a as devidas assistências para realizar as tarefas.

Contras: Não há planos de carreira e mesmo exercendo a função de comprador sou contratado como escriturário, os benefícios também tem muito a melhorar para se adequar ao mercado atual. Ao meu ver são os únicos pontos negativos.

Conselhos para presidência: Elaborar um plano de carreiras com salários equiparados aos do mercado, melhorar também os benefícios.