Como é trabalhar na Fundação de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Assistência do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (FAEPA)?

É boa, mas pode ser melhor.

Escriturário Administrativo

Ribeirão Preto, SP

Prós: Ambiente de trabalho confortável, clima organizacional bom, relativa estabilidade. Autonomia para desenvolver o trabalho da forma que achar melhor, desde que dentro do exigido pela legislação.

Contras: Ao entrar na empresa, têm-se a falsa sensação de estar ganhando bem. Acho que deveriam considerar melhorar os salários. Outra questão crucial é a de não ter descrição de cargos, o que acaba fazendo com que se misturem as coisas ou com que algumas pessoas valham-se disso para trabalharem menos.

Conselhos para presidência: Pensar com mais carinho nas solicitações de promoção das chefias.