Como é trabalhar na Fael?

Educador

Prós: Compromisso, honestidade, simpatia, responsabilidade, amizade, ajudam no que precisa, pagam certinho.

Contras: Nenhum ponto negativo para a empresa até o momento. Se tiver algo eu digo.

Conselhos para presidência: Funcionários responsáveis, bom atendimento, compromisso, honestidade, lealdade.

Com esforço consegue-se boas oportunidades

Editor de Imagens Sênior

Prós: Estabilidade no emprego, oportunidade de crescimento, salários um pouco acima da média na área que trabalho, empresa em pleno crescimento, plano de carreira em implantação.

Contras: Em termos de benefícios ficam um pouco a desejar, algumas solicitações simples demoram um para serem resolvidas, é uma empresa com perfil para se trabalhar por um longo tempo

Consultor Comercial

Prós: Gestão próxima das equipes , disponibilizando todo aporte e monitoria para que os resultados sejam alcançados na ponta, outro ponto positivo e uma empresa em pleno crescimento de mercado

Contras: Empresa ainda em desenvolvimento, faltam melhorias em alguns processos, por ser uma empresa que vem crescendo de forma rápida algumas áreas não acompanham o crescimento.

Conselhos para presidência: Acompanhar mais de perto a ponta

Resumo

Analista de Recursos Humanos (RH) Pleno

Prós: horário flexivel, localizado no centro de Curitiba

Contras: sobrecarga de trabalho, falta profissionalismo

Ex-funcionário, saiu em 2006

Prós: União e companheirismo sempre.

Contras: Não tem metas estabelecidas com os funcionários.

Empresa em desenvolvimento.

Assistente de Suporte Acadêmico

Botucatu, SP

Prós: Flexibilidade de Horários, benefícios, avaliação constante do recursos humanos.

Contras: Remuneração muito baixa, dificuldade de comunicar com a matriz, demora no retorno das dúvidas, dificuldades de se comunicar com matriz, procedimentos ingessados.

Sem plano de carreira e sem treinamento em serviço, aqui se aprende a fazer, fazendo.

Assistente Acadêmico

Prós: O Benefício de UNIMED nacional é bom, o preço que pago pelos dependentes é acessível. Mandam presentinho dia das mães e cartãozinho de aniversário. Estipulam metas bonificadas, muito altas.

Contras: Falta de treinamento, mudanças administrativas e pedagógicas de última hora. Sem comunicar e treinar os funcionários.Não plano de carreira. Não há plano de salários, assim um mesmo cargo na empresa tem vários tipos de salários. Informações desconexas entre os coordenadores dos cursos e dos polos. Obrigam a tirar férias coletivas.

Conselhos para presidência: Promover plano de carreira dentro da empresa, não mudar as rotinas administrativas e pedagógicas sem comunicar e sem treinar os assistentes acadêmicos.

Fael