Como é trabalhar na Fadel Transportes e Logística?

ruim

Motorista de Entrega

Campos dos Goytacazes, RJ

Prós: Os colaboradores q aqui trabalham

Contras: não temos reconhecimento por parte da empresa

Conselhos para presidência: Melhorar relação com colaboradores

Uma empresa com bons benefícios, salario baixo e gerenciamento ruim

Auxiliar de EstoqueEx-funcionário, saiu em 2016

Taubaté, SP

Prós: A empresa tem vários benefícios como uma cesta básica muito farta,o seu vale alimentação é quase metade do salario apesar de seu convenio medico ser ruim.Tinha uma boa equipe

Contras: O ambiente de trabalho é ruim,exige muito desempenho mas não dá condições de desempenhar Salario baixo apesar dos benefícios serem bons gerenciamento a cargo da Ambev vc escolhe com quem quer se indispor se com seu lider ou com o da Ambev e escolher por que sera sua demissao

Inconformado

Assistente Fiscal

Tatuí, SP

Prós: Os benefícios que a empresa oferece (vale alimentação, convenio odontológico e convenio medico). Tem opção de vale transporte para quem precisa também.

Contras: A empresa deveria pensar mais nos colaboradores. Ela visa atingir metas e esquece do principal. Nao tem plano de carreira e oportunidade de crescimento.

Conselhos para presidência: Um dos conselhos que eu dou é que a empresa não tenha uma visão somente de atingir metas e atender bem seus clientes. Mas também que pense nos seus colaboradores.

Fadel é uma incógnita ainda

Supervisor

Prós: Busca excelência, busca atingir metas para agradar clientes, bons processos.

Contras: Muito erro de pagamento, não paga hora extra durante a semana, prêmio anual que não é muito informado.

Conselhos para presidência: Tratar assuntos de forma mais transparente com funcionários, tratar todos os setores com igualdade, ter palavra.

Prós: Somente a quantidade de beneficios

Contras: trabalha muito e ganha pouco. Não compensa

Hora para entrar, mas sem hora para sair

Supervisor de Rota

Cariacica, ES

Prós: Ambiente bom com boas condições para se trabalhar. Empresa com muito potencial de aprendizagem e muitas oportunidades para quem busca aprender e crescer.

Contras: Não têm um bom tratamento junto ao ser humano. Culpa da má administração de hoje que quer ver seus ganhos próprios sem se preocupar com o cansaço alheio.

Conselhos para presidência: Cuidar mais do ser humano.

Analista de Recursos Humanos

Prós: Vale alimentação de 475,00 e cesta básica com bastantes itens.

Contras: Carga horaria exaustiva de trabalho e não pagamento de horas extras do Adm.

Conselhos para presidência: Prestar atenção e valorizar mais os funcionarios

Trabalho muito satisfeito aqui.

Motorista Carreteiro

Sete Lagoas, MG

Prós: Salário não atrasa, flexibilidade de horário, manutenção boa supervisores e gerentes de fácil acesso, veículos novos em perfeito estado de conservação.

Contras: Mecânicos com pouco interesse para manutenção da frota, longas jornadas, paradas para descanso e necessidades fisiológicas muito limitada e rígidas

Conselhos para presidência: Trate melhor os motoristas pois essa profissão é muito sofrida , veja o que eles precisam no seu dia dia.

Tem potencial , mais falta gestão

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Uma empresa boa paga em dia. Não atrasa salario, flexibilidade nos horários.

Contras: Jornada excessiva, trabalha com banco de horas deveria melhoras isso, Aura demanda de serviços ,

Empresa boa de trabalhar

Motorista Carreteiro

Prós: Empresa ve o lado do funcionario paga em dia recarrega o vale alimentação em dia empresa boa de trabalhar bom ambiente os encarregados fazem a escala de forma imparcial que da as folgas alternadas

Contras: Muita fofoca um motorrista querendo ser melhor que o outro o pessoal do rh trata motorista mal desfazendo o rastreamento demora demais para desbloquear os caminhão mas se vc souber lidar vc cinsegue trabalhar e ganhar seu dinheiro homestamente

Fadel Transportes e Logística

Descrição:A Fadel Transportes e Logística conta com mais de 3.000 funcionários e 800 equipamentos. É uma empresa jovem e arrojada que conquistou seu espaço no mercado de logística e mantém a relação de satisfação com seus clientes de forma sólida e transparente.