Como é trabalhar na Fadel Transportes e Logística?

ruim

Motorista de Entrega

Campos dos Goytacazes, RJ

Prós: Os colaboradores q aqui trabalham

Contras: não temos reconhecimento por parte da empresa

Conselhos para presidência: Melhorar relação com colaboradores

Inconformado

Assistente Fiscal

Tatuí, SP

Prós: Os benefícios que a empresa oferece (vale alimentação, convenio odontológico e convenio medico). Tem opção de vale transporte para quem precisa também.

Contras: A empresa deveria pensar mais nos colaboradores. Ela visa atingir metas e esquece do principal. Nao tem plano de carreira e oportunidade de crescimento.

Conselhos para presidência: Um dos conselhos que eu dou é que a empresa não tenha uma visão somente de atingir metas e atender bem seus clientes. Mas também que pense nos seus colaboradores.

Fadel é uma incógnita ainda

Supervisor

Prós: Busca excelência, busca atingir metas para agradar clientes, bons processos.

Contras: Muito erro de pagamento, não paga hora extra durante a semana, prêmio anual que não é muito informado.

Conselhos para presidência: Tratar assuntos de forma mais transparente com funcionários, tratar todos os setores com igualdade, ter palavra.

Prós: Somente a quantidade de beneficios

Contras: trabalha muito e ganha pouco. Não compensa

Hora para entrar, mas sem hora para sair

Supervisor de Rota

Cariacica, ES

Prós: Ambiente bom com boas condições para se trabalhar. Empresa com muito potencial de aprendizagem e muitas oportunidades para quem busca aprender e crescer.

Contras: Não têm um bom tratamento junto ao ser humano. Culpa da má administração de hoje que quer ver seus ganhos próprios sem se preocupar com o cansaço alheio.

Conselhos para presidência: Cuidar mais do ser humano.

Analista de Recursos Humanos

Prós: Vale alimentação de 475,00 e cesta básica com bastantes itens.

Contras: Carga horaria exaustiva de trabalho e não pagamento de horas extras do Adm.

Conselhos para presidência: Prestar atenção e valorizar mais os funcionarios

Empresa boa de trabalhar

Motorista Carreteiro

Prós: Empresa ve o lado do funcionario paga em dia recarrega o vale alimentação em dia empresa boa de trabalhar bom ambiente os encarregados fazem a escala de forma imparcial que da as folgas alternadas

Contras: Muita fofoca um motorrista querendo ser melhor que o outro o pessoal do rh trata motorista mal desfazendo o rastreamento demora demais para desbloquear os caminhão mas se vc souber lidar vc cinsegue trabalhar e ganhar seu dinheiro homestamente

Bom

Analista de Recursos Humanos (RH)

Tatuí, SP

Prós: Uma empresa com um bom pacote de beneficios. As filiais sempre tem eventos e os colaboradores tem oportunidade e sao reconhecidos. O plano de carreira nas filiais sao muito bons

Contras: Acredito que os colaboradores da matriz deviam ser mais reconhecidos. A remuneracao podia ser melhor e o plano de encarreiramento mais definido para todos.

Empresa boa de se trabalhar

Prós: Benefícios, pessoas e oportunidade

Contras: Reconhecimento, empresa machista

Boa. Mas podemos melhorar

Assistente

Prós: Nossos beneficios, nós favorecem demais.

Contras: Comunicação. As vezes é mt difícil pegar uma informação com o RH

Fadel Transportes e Logística

Descrição:A Fadel Transportes e Logística conta com mais de 3.000 funcionários e 800 equipamentos. É uma empresa jovem e arrojada que conquistou seu espaço no mercado de logística e mantém a relação de satisfação com seus clientes de forma sólida e transparente.