Como é trabalhar na Fadel Transportes e Logística?

Perfeita

Motorista CarreteiroEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Tudo muito bom, lideranças ótima e Diretoria espetacular, nada a reclamar, sempre muitos atenciosos .

Contras: Nada .

Conselhos para presidência: Continue assim

Fadel uma ótima opção para quem quer reconhecimento profissional

Motorista CarreteiroEx-funcionário, saiu em 2017

Uberlândia, MG

Prós: Recolhimento., companheirismo e muito satisfatório em trabalhar com eles , pena que a operação que eu exercia a empresa perdeu o posto e mudou de estado

Contras: Trabalho muito ariscado a roubo por ser transporte de bebidas sendo assim se torna muito visível para assalto . Mas ao contrário uma ótima empresa a se trabalhar

Conselhos para presidência: Já conheço a fagundes trabalhei um período ai

Trabalho muito satisfeito aqui.

Motorista Carreteiro

Sete Lagoas, MG

Prós: Salário não atrasa, flexibilidade de horário, manutenção boa supervisores e gerentes de fácil acesso, veículos novos em perfeito estado de conservação.

Contras: Mecânicos com pouco interesse para manutenção da frota, longas jornadas, paradas para descanso e necessidades fisiológicas muito limitada e rígidas

Conselhos para presidência: Trate melhor os motoristas pois essa profissão é muito sofrida , veja o que eles precisam no seu dia dia.

Tem potencial , mais falta gestão

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Uma empresa boa paga em dia. Não atrasa salario, flexibilidade nos horários.

Contras: Jornada excessiva, trabalha com banco de horas deveria melhoras isso, Aura demanda de serviços ,

Empresa boa de trabalhar

Motorista Carreteiro

Prós: Empresa ve o lado do funcionario paga em dia recarrega o vale alimentação em dia empresa boa de trabalhar bom ambiente os encarregados fazem a escala de forma imparcial que da as folgas alternadas

Contras: Muita fofoca um motorrista querendo ser melhor que o outro o pessoal do rh trata motorista mal desfazendo o rastreamento demora demais para desbloquear os caminhão mas se vc souber lidar vc cinsegue trabalhar e ganhar seu dinheiro homestamente

Bom

Analista de Recursos Humanos (RH)

Tatuí, SP

Prós: Uma empresa com um bom pacote de beneficios. As filiais sempre tem eventos e os colaboradores tem oportunidade e sao reconhecidos. O plano de carreira nas filiais sao muito bons

Contras: Acredito que os colaboradores da matriz deviam ser mais reconhecidos. A remuneracao podia ser melhor e o plano de encarreiramento mais definido para todos.

Empresa boa de se trabalhar

Prós: Benefícios, pessoas e oportunidade

Contras: Reconhecimento, empresa machista

Boa. Mas podemos melhorar

Assistente

Prós: Nossos beneficios, nós favorecem demais.

Contras: Comunicação. As vezes é mt difícil pegar uma informação com o RH

Hora para entrar, mas sem hora para sair

Supervisor de Rota

Cariacica, ES

Prós: Ambiente bom com boas condições para se trabalhar. Empresa com muito potencial de aprendizagem e muitas oportunidades para quem busca aprender e crescer.

Contras: Não têm um bom tratamento junto ao ser humano. Culpa da má administração de hoje que quer ver seus ganhos próprios sem se preocupar com o cansaço alheio.

Conselhos para presidência: Cuidar mais do ser humano.

Analista de Recursos Humanos

Prós: Vale alimentação de 475,00 e cesta básica com bastantes itens.

Contras: Carga horaria exaustiva de trabalho e não pagamento de horas extras do Adm.

Conselhos para presidência: Prestar atenção e valorizar mais os funcionarios

Fadel Transportes e Logística

Descrição:A Fadel Transportes e Logística conta com mais de 3.000 funcionários e 800 equipamentos. É uma empresa jovem e arrojada que conquistou seu espaço no mercado de logística e mantém a relação de satisfação com seus clientes de forma sólida e transparente.