Como é trabalhar na Faculdades Santo Agostinho?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Plano de saúde, o único ponto positivo

Contras: Baixo salário, o que acaba demonstrando falta de valorização

Conselhos para presidência: Valorizem mais o trabalho do psicólogo.

Precisa melhorar em muitos aspectos. Valorizando o profissional

Auxiliar Administrativo

Montes Claros, MG

Prós: Flexibilidade, boa comunicação com funcionários e gestores tranquilidade para trabalhar

Contras: Não valorização do profissional

Conselhos para presidência: Valorizar o colaborador é essencial

Verdade

Administrador

Montes Claros, MG

Prós: Comunicação com funcionários, flexibilização de horários. Através do sindicato é possível conseguir bolsa de estudo na instituição e desconto de 40% em outras instituições de ensino.

Contras: Falta de valorização do funcionário, muitos funcionários que só estão ocupando vaga por indicação, desmerecendo aqueles que deveriam estar na vaga por mérito.

Conselhos para presidência: Corte as indicações e analise o real valor que cada funcionário oferece ao setor de trabalho.

Feedbck

Auxiliar de Ensino

Montes Claros, MG

Prós: Bolsa de Estudos para os funcionários Pagamento de salários em dia e até antes do 5º dia útil Clima organizacional agradável, com cultura de bom atendimento ao clientes tanto interno quanto externo. Extrema cordialidade e gentileza entre as áreas e funcionários

Contras: Falta de plano de carreira, ou maior divulgação deste. Falta de investimento no desenvolvimento dos funcionários ou incentivo no auto investimento, com oportunidades claras de crescimento interno. Análise de perfil por área e experiência dos candidatos às vagas de trabalho

Conselhos para presidência: Criar banco de talentos interno ou programa de incentivo ao desenvolvimento pessoal e profissional. Investir nos líderes como desenvolvedor de gente.

Faculdades Santo Agostinho