Como é trabalhar na Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU)?

E boa, porem tem que melhorar E MUITO !!!!

Atendente JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bom tem coisas que são boas como o salario era ate bom carga horaria também, a escala porem tem melhorar e muito e muito mesmo principalmente outros setores

Contras: Olha não gostava de la porque eu fiquei muito mal, a minha supervisora na verdade de supervisora não tem nada ela dividia a equipe aos iniveis de juntar a equipe separava, e um ponto mega negativo e a FOFOCA EA PUXAÇÃO DE SACO !!!!

Conselhos para presidência: Olha coloca um ambiente jovem já que a empresa agora foi comprada por um grupo de americanos coloca salas de descanso e algumas coisas boas não adiantar falar que o chefe e bom e puxar o saco, isso tem que acabar essa faculdade só vai melhorar quando houver uma reforma também nos prédios da liberdade !!!!

Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU)

Descrição:O Complexo Educacional FMU I FIAM-FAAM, que reúne as Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU) e o FIAM-FAAM Centro Universitário, é referência na qualidade de ensino e empregabilidade de seus alunos há mais de 45 anos. Atualmente, a Instituição oferece cursos em diversas do conhecimento, ministrados na Graduação, Pós-graduação (Especialização e MBA), cursos de Extensão e Mestrados em Direito, Saúde Ambiental, Arquitetura, Administração (Acadêmico e Profissional) e Jornalismo. Além disso, possui estrutura moderna, campi de fácil acesso e professores especialistas, mestres e doutores, que oferecem aos estudantes um ensino diferenciado e inovador.