Como é trabalhar na Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU)?

Só trabalhe na FMU pela bolsa de estudo nada mais!

Auxiliar Técnico de LaboratórioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bolsa de Estudo, Paga em dia, plano de saúde e odontológico, vale transporte a instituição investe muito nos laboratórios de engenharia kits novos modernos de ultima geração os mais sofisticados.

Contras: Muita Pressão, muita exigência pouco resultado, muitos chefes cerca de 10 ao todo, um pede uma coisa outro outra e não chega em uma solução, falta de informação as decisões são feitas sem sabermos não há plano de carreira e investimento profissional. Eles preferem contratar alguém de fora de que efetivar a pessoa que está apta a exercer a função, não valorizam os profissionais, desmotivação e baixa auto estima em todos os setores. Outra Não tem Vale Refeição e nem copa para almoçar.

Conselhos para presidência: Dar oportunidade aos seus subordinados diminuir as chefias e entender o que precisamos e as decisões que forem tomadas devem nos incluir. Ser claro nas informações, coerente e direto.

Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU)

Descrição:O Complexo Educacional FMU I FIAM-FAAM, que reúne as Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU) e o FIAM-FAAM Centro Universitário, é referência na qualidade de ensino e empregabilidade de seus alunos há mais de 45 anos. Atualmente, a Instituição oferece cursos em diversas do conhecimento, ministrados na Graduação, Pós-graduação (Especialização e MBA), cursos de Extensão e Mestrados em Direito, Saúde Ambiental, Arquitetura, Administração (Acadêmico e Profissional) e Jornalismo. Além disso, possui estrutura moderna, campi de fácil acesso e professores especialistas, mestres e doutores, que oferecem aos estudantes um ensino diferenciado e inovador.