Como é trabalhar na Faculdades Integradas Rio Branco?

Ótima empresa

Tradutor Intérprete de Libras

Prós: Oportunidades, confiabilidade em nosso trabalho. Referencia na área da Surdez e de tradução e interpretação de Libras, compromisso com o cliente surdo.

Contras: Falta gestão, coordenação dos intérpretes, perdemos as referências do que é certo e errado devido alguns comportamentos e liberdades que colegas de profissão tem.

Tive um boa experiência profissional.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Tive uma boa relação de trabalho com as pessoas que lá estavam, acredito que isso foi importante para que o ambiente auxilie no desenvolvimento das atividades o setor, e foi o que ocorreu. Tive uma boa experiência de produção de conteúdos em vídeo, desde a pré-produção até a pós-produção, passando por todos os processos.

Contras: Bom, em alguns casos tínhamos que adaptar muitas coisas para produzir algo, adaptar-se ao que tínhamos (no sentido de equipamentos) para gerar um conteúdo com bom nível. Isso de alguma maneira é importante, pois nos coloca em situações e improviso, mas ao mesmo tempo nos impõe limitações de produção.

Conselhos para presidência: Acredito que precisa organizar alguns processos de produção, e também a disponibilidade e estrutura de produção.

Bom, mas depende.

Professor

Prós: A estrutura da faculdade é boa, em geral é moderna e de acesso fácil. Os alunos são muito engajados e interessados, o que facilita muito o trabalho.

Contras: O ambiente de trabalho poderia ser melhor. Há muita fofoca e disse-não-disse nos corredores. O campus da Lapa tem problemas na internet, o pessoal de TI é praticamente inoperante e o campus da Granja Viana é longe demais para valer à pena. Sem nenhum plano de carreira.

Uma ótima empresa

Intérprete

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, não atrasa salário, não há pressão.

Contras: não há oportunidade de crescimento e carreira, não temos um líder ou coordenador que poderia nos auxiliar com o contato ao superiores.

Faculdades Integradas Rio Branco