Como é trabalhar na Faculdades Integradas Dom Pedro II?

Uma empresa que não valoriza os profissionais competentes que tem.

Professor Universitário

São José do Rio Preto, SP

Prós: Faculdade tradicional na região de São José do Rio Preto, sendo um atrativo para fazer parte do corpo docente. O salário para docente é relativamente bom, em comparação com as outras faculdades particulares da cidade.

Contras: A desvalorização da profissão de professor. Apesar do salário relativamente bom, a faculdade não incentiva atividades de pesquisa e extensão. Por ser uma empresa "familiar" sofre muita influência das famílias donas no sentido de reter os lucros para si, e pouco investir. Não há perspectiva de crescimento, como cargos de coordenação e direção.

Conselhos para presidência: Que pensem mais estrategicamente. A Dom Pedro tem um grande potencial para crescer e ser uma grande Universidade, inclusive. Mas jamais passará de uma pequena faculdade se não houver investimento em pesquisa, extensão, infraestrutura, valorização dos docentes e benefícios para os alunos.

Mudança

Assistente de Marketing

Salvador, BA

Prós: Equipe, pagamentos de funcionários e fornecedores, crescimento e expansão

Contras: Não tem nenhum tipo de beneficio legal e o salario é muito baixo para funções desenvolvidas.

Conselhos para presidência: Melhorias e mais atenção ao pessoal!

Faculdades Integradas Dom Pedro II