Como é trabalhar na Faculdades ICESP Promove?

Insatisfeita

Assistente de Comunicação

Brasília, DF

Prós: Local de trabalho é agradável, baixo índice de rotatividade na empresa. Oportunidade para estudo com bolsa para funcionários e trabalho para quem esta ingressando no mercado de trabalho.

Contras: Funcionário não é reconhecido pelo que faz. Falta de planejamento e estrutura organizacional. Atendimento defasado. baixa remuneração. falta de capacitação.

Conselhos para presidência: Aumento de salario. Tenho 4 anos na empresa e nunca aumentaram meu salario. 4 anos vestindo a camisa e trazendo rentabilidade a empresa.

Auxiliar de Comunicação

Prós: Ambiente de trabalho; Equipe de funcionários.

Contras: Desvalorização dos funcionários; Falta de suporte; Falta de planejamento; Estrutura gerencial falha.

Conselhos para presidência: Valorizar mais sua equipe de funcionários e saber ouvir o que elas tem a dizer sobre a sua empresa.

Prós: Oportunidade para aprender, muitos curso de atualização. Ótimas palestras

Contras: Não dá oportunidades para funcionários internos quando aparece são poucas

Conselhos para presidência: Valorizar funcionários internos com humanização

Avaliação

Auxiliar Técnico de Informática

Brasília, DF

Prós: oportunidade de estudar com bolsa de até 90%

Contras: salário baixo em relação as outras empresas de brasília.

Empresa boa de se conviver

Auxiliar de Comunicação

Brasília, DF

Prós: Trabalho em equipe, bolsa de graduação, horário flexível, perto de casa.

Contras: Faixa salarial baixa, não tem convênio saúde, estrutura física deixa a desejar.

Boa empresa pra trabalhar

Técnico em Enfermagem

Prós: Chefes são bons, benefícios todos são altamente qualificados as pessoas Tbm são tranquilas de trabalharem juntas vale a pena arriscar fica a dica!!!!

Contras: Bom não tem muitos pontos negativos não mas talvez a localização da empresa, dificulta um pouco a chegada do funcionário mas dpois q adapta fica tranquilo de chegar

O gigante ICESP

EnfermeiraEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Otimo hospital, moderno e com equipamentos de ultima geraçao. Referencia na America Latina em oncologia. Com acreditacao internacional JCI. Equipe muito boa e dinamica. Aprendi muito com esta oportunidade.

Contras: Nao oferece convenio medico, salario defazado. A cesta basica é boa. O vale transporte tbem nao é descontado em folha. Nada mais a acrescentar.

Conselhos para presidência: Pacote de beneficios.

Um ótimo lugar para trabalhar

Coordenador

Brasília, DF

Prós: Oportunidade de desenvolvimento. Bom clima organizacional. Valorização das pessoas e das ideias. Foco na inovação e nas estratégias de captação e retenção dos alunos.

Contras: Lentidão dos processos. Falta de mapeamento dos processos. Alguns setores com alta rotatividade. Verticalização da administração. Falhas na comunicação interna.

Conselhos para presidência: Horizontalizar as tomadas de decisão.

Aqui é Promove

Prós: Trabalho em equipe As pessoas se ajudam Temos facilidades de conversar com os gestores

Contras: Não vejo ponto negativo Me orgulho de trabalhar nessa empresa

Faculdades ICESP Promove