Como é trabalhar na Faculdade Sumaré?

Otima empresa a se trabalhar e com muitos desafios a serem vencidos

Controller

Prós: Boas pessoas para se trabalhar, autonomia para tomada de decisões e um clima organizacional muito bom !

Contras: Por ser uma empresa familiar, muitos processos são informais e a empresa ainda precisa se profissionalizar

Conselhos para presidência: Profissionalização de todos os Processos da instituição !

Faculdade SUmaré

Prós: Ambiente de trabalho e funcionarios, disposição de lideres para auxiliar novos funcionários e flexibilização de jornada de trabalho, recomendo.

Contras: Investir no funcionário ( salarios melhores, premiações, etc), maior visão para funcionarios que se destacam, maiores oportunidades e investimento.

Ótimo ambiente de trabalho

Professor

Prós: O ambiente de trabalho em todas as unidades onde trabalho é muito harmonioso. Fui bem recebida desde o primeiro dia, por todas as coordenações e pelos funcionários. Me sinto valorizada profissionalmente, na medida que me dão muitas oportunidades dentro da própria empresa, oferecendo-me aulas que surgem em outras unidades. A faculdade está crescendo a cada ano que passa e, portanto, surgem mais oportunidades.

Contras: O valor da hora/aula está abaixo da média do mercado. Não há nenhum outro benefício, além do VT.

Já foi melhor pra se trabalhar

Auxiliar Administrativo

Prós: O ambiente de trabalho e a flexibilidade da gestão, mas isso depende de cada unidade. A bolsa de estudos e os benefícios são os maiores pontos positivos da empresa.

Contras: Não há plano de carreira, a não ser do atendimento para a supervisão. Mas caso você almeje ir pra outra área ou até mesmo para área que você estuda, esqueça. Só quem puxa saco e é indicado. Poderia ter um plano de carreira e maior investimento no funcionário. O RH poderia ser mais atento a sua função e cometer menos erros.

Conselhos para presidência: Investir mais no sistema, no plano de carreira dos funcionários e em coisas menos burocráticas. Muitas vezes é investido em coisas desnecessárias e acabam esquecendo do principal.

Uma empresa estressante demais.

Assistente AEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Apenas a oportunidade de cursar a faculdade com bolsa integral, que nem sei se chega a ser um ponto positivo tendo em vista o stress que a empresa proporciona para a vida dos funcionários.

Contras: São tantos, empresa liderada por donos imaturos, sem conhecimento do ramo em que atuam, desrespeitosos, estimulam que os funcionários puxem o tapete um do outro, gostam de puxa-saco, dão valor aos preguiçosos, basta puxar o saco que o emprego estará garantido.

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários que trabalham e sabem trabalhar.

Preciso de coisa melhor

Prós: Infra estrutura, concerteza uma das melhores no quesiti ambiente sala de aula

Contras: O funcionario não é valorizado/incentivado, pelo contrario, ajudam a ficar mais desmotivado ainda, enchendo de regras

Conselhos para presidência: Reconheçam melhor o trabalho de seus funcionarios e parem de brincar de playboyzinho no shopping

Faculdade Sumaré

Descrição:A Faculdade Sumaré nasceu no ano 2000 por iniciativa do Instituto Sumaré de Educação Superior (ISES), em um momento de significativas mudanças na sociedade em geral, advindas do grande avanço tecnológico que culminava com a chegada do terceiro milênio. Visando a excelência no Ensino, a Faculdade Sumaré está comprometida com a educação voltada para a construção do conhecimento e difusão cultural, numa perspectiva crítica que pressupõe valores éticos e de promoção da cidadania. A Instituição acredita igualmente na formação de profissionais que, além da visão humanística e global, apresentem competências e habilidades necessárias ao desempenho profissional em um mercado de trabalho exigente, em acelerada mudança, que demanda saberes, tanto da área técnica como da área científica.