Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Faculdade Sumaré?

11 postagens (5 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.80
  • Remuneração e benefícios
    2.20
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    2.60
  • Qualidade de vida
    2.40

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há quase 3 anos

    Otima empresa a se trabalhar e com muitos desafios a serem vencidos

    Controller

    São Paulo, SP


    Prós: Boas pessoas para se trabalhar, autonomia para tomada de decisões e um clima organizacional muito bom !

    Contras: Por ser uma empresa familiar, muitos processos são informais e a empresa ainda precisa se profissionalizar

    Conselhos para presidência: Profissionalização de todos os Processos da instituição !

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 28 dias

    boa empresa

    Auxiliar de Limpeza

    São Paulo, SP


    Prós: bom relacionamento entre funcionarios,otima convivencia espaco amplo faculdade estilo americano,otima localizacao,horarios diferenciados dos cursos.varias unidades,

    Contras: Nada a declarar.

    Conselhos para presidência: nao mudaria nada

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Legal

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Sim reconheço o que é legal na empresa. Tenho que concordar ou discordar de algum ponto de vista, mas isso pode ser essencial para quem quer ter novas oportunidades.

    Contras: O negativismo pode ser relacionado pela insatisfação do colaborador na empresa onde que ele trabalha. Por isso não podemos enraizar o negativismo.

    Conselhos para presidência: Melhores salários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Faculdade SUmaré

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho e funcionarios, disposição de lideres para auxiliar novos funcionários e flexibilização de jornada de trabalho, recomendo.

    Contras: Investir no funcionário ( salarios melhores, premiações, etc), maior visão para funcionarios que se destacam, maiores oportunidades e investimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 4 anos

    Ótimo ambiente de trabalho

    Professor

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente de trabalho em todas as unidades onde trabalho é muito harmonioso. Fui bem recebida desde o primeiro dia, por todas as coordenações e pelos funcionários. Me sinto valorizada profissionalmente, na medida que me dão muitas oportunidades dentro da própria empresa, oferecendo-me aulas que surgem em outras unidades. A faculdade está crescendo a cada ano que passa e, portanto, surgem mais oportunidades.

    Contras: O valor da hora/aula está abaixo da média do mercado. Não há nenhum outro benefício, além do VT.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Mediana, poderia ser melhor.

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Paga em dia. Da pra aprender bastante coisa por que somos como quebra galho então fazemos tudo e mais um pouco. Existem bons funcionários que mesmo ganhando pouco fazem o seu melhor.

    Contras: Poucos funcionários. Acumulo de funções. Baixo salário. Sem plano de carreira. Tem potencial, mais precisa de uma gestão melhor. Tem muito o que melhorar.

    Conselhos para presidência: Valorização do capital humano.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Já foi melhor pra se trabalhar

    Auxiliar Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente de trabalho e a flexibilidade da gestão, mas isso depende de cada unidade. A bolsa de estudos e os benefícios são os maiores pontos positivos da empresa.

    Contras: Não há plano de carreira, a não ser do atendimento para a supervisão. Mas caso você almeje ir pra outra área ou até mesmo para área que você estuda, esqueça. Só quem puxa saco e é indicado. Poderia ter um plano de carreira e maior investimento no funcionário. O RH poderia ser mais atento a sua função e cometer menos erros.

    Conselhos para presidência: Investir mais no sistema, no plano de carreira dos funcionários e em coisas menos burocráticas. Muitas vezes é investido em coisas desnecessárias e acabam esquecendo do principal.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Melhorias

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa em si, oferece para os trabalhadores a possibilidade de fazer graduaçoes de graça, enquanto trabalham lá. Até mesmo estagiários podem.

    Contras: A emlresa nao oferece muitos beneficios que irao te ajudar a sobreviver (dinheiro, comida, etc), o salário é baixo para os estagiários e tambem para os efetivos.

    Conselhos para presidência: Melhorar os benefícios, por fabor!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Insatifeito

    Gerente de TI

    São Paulo, SP


    Prós: Equipe de profissionais muito dedicadas e experientes, e não existe grupos formados, nem mesmo falta de interesse em ensinar ou ajudar em qualquer duvida existente!

    Contras: Remuneração baixa com relação ao mercado de trabalho e as atividades exercidas interiormente, problemas de comunicação interna entre setores

    Conselhos para presidência: Melhorar a valorização profissional, Remunerando adequadamente, oferecer um plano de carreira coerente, incentivar o colaborador com programa de benefícios e ofertas de desafios!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Uma empresa estressante demais.

    Assistente AEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Apenas a oportunidade de cursar a faculdade com bolsa integral, que nem sei se chega a ser um ponto positivo tendo em vista o stress que a empresa proporciona para a vida dos funcionários.

    Contras: São tantos, empresa liderada por donos imaturos, sem conhecimento do ramo em que atuam, desrespeitosos, estimulam que os funcionários puxem o tapete um do outro, gostam de puxa-saco, dão valor aos preguiçosos, basta puxar o saco que o emprego estará garantido.

    Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários que trabalham e sabem trabalhar.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Faculdade Sumaré

Descrição:A Faculdade Sumaré nasceu no ano 2000 por iniciativa do Instituto Sumaré de Educação Superior (ISES), em um momento de significativas mudanças na sociedade em geral, advindas do grande avanço tecnológico que culminava com a chegada do terceiro milênio. Visando a excelência no Ensino, a Faculdade Sumaré está comprometida com a educação voltada para a construção do conhecimento e difusão cultural, numa perspectiva crítica que pressupõe valores éticos e de promoção da cidadania. A Instituição acredita igualmente na formação de profissionais que, além da visão humanística e global, apresentem competências e habilidades necessárias ao desempenho profissional em um mercado de trabalho exigente, em acelerada mudança, que demanda saberes, tanto da área técnica como da área científica.

Site

RH: quer atrair bons talentos?