Como é trabalhar na Faculdade Sumaré?

Ótimo ambiente de trabalho

Professor

Prós: O ambiente de trabalho em todas as unidades onde trabalho é muito harmonioso. Fui bem recebida desde o primeiro dia, por todas as coordenações e pelos funcionários. Me sinto valorizada profissionalmente, na medida que me dão muitas oportunidades dentro da própria empresa, oferecendo-me aulas que surgem em outras unidades. A faculdade está crescendo a cada ano que passa e, portanto, surgem mais oportunidades.

Contras: O valor da hora/aula está abaixo da média do mercado. Não há nenhum outro benefício, além do VT.

Faculdade Sumaré

Descrição:A Faculdade Sumaré nasceu no ano 2000 por iniciativa do Instituto Sumaré de Educação Superior (ISES), em um momento de significativas mudanças na sociedade em geral, advindas do grande avanço tecnológico que culminava com a chegada do terceiro milênio. Visando a excelência no Ensino, a Faculdade Sumaré está comprometida com a educação voltada para a construção do conhecimento e difusão cultural, numa perspectiva crítica que pressupõe valores éticos e de promoção da cidadania. A Instituição acredita igualmente na formação de profissionais que, além da visão humanística e global, apresentem competências e habilidades necessárias ao desempenho profissional em um mercado de trabalho exigente, em acelerada mudança, que demanda saberes, tanto da área técnica como da área científica.