Como é trabalhar na Faculdade Social da Bahia?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Avaliação honesta na minha visão

Salvador, BA

Prós: Paga em dia, flexível no horário, preza pelo lado social, faz projetos interessantes de atendimento a sociedade, tem um bom vinculo religioso

Contras: Ambiente de clima razoável, gestão na gerência burocrática e lenta, infelizmente existe muita intriga e grupos polarizados em alguns setores são notórios.

Prós: É uma empresa que possui vários trabalhos sócias Onde procura ajudar a sociedade. Também tem bolsa pra funcionários o que incentiva um pouco.

Contras: Tem alguns pontos que deixa a desejar como falta de diálogo com os funcionários e falta de alguns benefícios com os mesmos precisa melhorar muito nesse aspecto.

Empresa boa para passar um tempo.

Técnico

Salvador, BA

Prós: Estável, ambiente tranquilo e amigável. Tem estacionamento para funcionários e contra fluxo de trânsito por estar localizado na Ondina, alguns feriados a mais por ser empresa católica. Oferece bolsa para cursos. Possui refeitório com microondas para quem leva sua comida.

Contras: Não tem perspectiva de crescimento profissional, estagnado, não investe nos funcionários, poucos benefícios, plano de saúde caro e não paga alimentação.

Faculdade Social da Bahia