Como é trabalhar na Faculdades Santa Rita de Cassia?

6 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Não recomendo

Auxiliar TécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Coloquei em prática o que era conceito até então.

Contras: Ultrapassada em geral. Desde estrutura até reitoria.

Conselhos para presidência: Recomeçar tudo do zero.

Empresa Pequena, familiar, e com problemas, mas com potencial

Professor de Ensino Superior

Prós: Empresa pequena, tratamento pessoal e personalizado, ambiente de trabalho limpo, organizado, moderno, estrutura de suporte de trabalho adequado.

Contras: Por ser uma empresa pequena, utiliza muitos estagiários, o que faz com que o suporte não seja tão eficaz ou tenha uma velocidade de resposta em nível profissional adequado, possui muita rotatividade de equipes adminisitrativas e docente.

Conselhos para presidência: Tem muito a aprimorar no ambito administrativo, necessita de um choque de gestão, profissional em detrimento a influência familiar

Boa experiência, mas falta organização

DocenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A faculdade possui uma boa estrutura, salas amplas e novas, projetor e computador em todas as salas, laboratórios novos e salas de informática amplas.

Contras: Existe um rodízio grande de professores e coordenadores, alguns são dispensados sem muita satisfação. A faculdade funciona em apenas um turno (noturno) e com isso há poucos alunos e poucos cursos disponíveis.

Ótima instituição para se trabalhar

Professor Universitário

Prós: Bom relacionamento como grupo. Turmas grandes, salas amplas e equipamentos modernos e com recursos em todas as salas de aula. boa infraestrutura.

Contras: O Serviços de atendimento ao cliente, localização um pouco afastado do metro. Rotatividade de funcionários, pouco conhecida do grande publico.

Em crescimento

Professor

Prós: Salas amplas, bons laboratórios, recursos audiovisuais em todas as salas...

Contras: Poucos cursos em andamento, grande rodízio de professores, um único turno (noite).

Excelente

Gestor Administrativo

Prós: Empresa em desenvolvimento, muito potencial para crescimento. Ambiente agradável.

Contras: Adaptando-se ao mercado mais competitivo, desafios para a nova gestão.

Faculdades Santa Rita de Cassia