Como é trabalhar na Faculdade Projeção?

salarial

Sobradinho, DF

Prós: tranquilidade, comodidade,pessoas de trabalho

Contras: salário e o setor parado em que trabalho acredito que possuo pontencial para um setor mais movimentado e maior.

Empresa séria e com princípios éticos e morais.

Administrador de Redes PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Brasília, DF

Prós: Empresa séria, com pagamentos de salários em dia e na época uma direção de tecnologia extremamente eficiente e competente. O investimento em capacitação era considerado como um beneficio.

Contras: Ambiente de trabalho tenso e com muitas questões de jogo político pessoal. A conquista de investimentos para a área de tecnologia muito burocrática e difícil.

Projeção

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa grande, oportunidades de crescimento, oportunidade de estudar pela empresa. Muitas áreas e horários disponíveis para trabalhar. Gostei.

Contras: Sempre se trabalha aos sabados, salários pequenos, poucos benefícios . Não tem plano de saúde por exemplo. Além disso os funcionários são de dificil relacionamento .

Brasília, DF

Prós: Experiência profissional, treinamento excelente, lidar com pessoas, gestão sempre disposta a ouvir, contato com educadores, oportunidade de crescimento.

Contras: Na verdade não há nenhum ponto negativo. Uma boa empresa para se trabalhar, o departamento de relações humanas e o departamento pessoal sempre estão disponíveis.

Poderiam ser mais compreensiveis

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2016

Taguatinga, DF

Prós: Os benefícios como plano de saúde e plano odontológicos são bons. O salário sempre pagam em dia. As salas e laboratórios são bem conservados.

Contras: Os coordenadores deveriam ajudar mais os professores e auxilia-los no que for necessário. existem algumas interferências dos professores nas salas de aula e acaba atrapalhando o trabalho dos professores

Um ambiente agradável

Recepcionista

Prós: Oportunidade de graduação com desconto de ate 75% nos cursos ofertados pela unidade, salario e benefícios pagos em dia, didática do ambiente de trabalho, possibilidade de negociação de ferias.

Contras: estrutura de trabalho fraca, pouca oportunidade de crescimento na instituição, descontos de ticket e passagem muito elevado, falta de organização, salario relativamente baixo.

Conselhos para presidência: Dedicar mais atenção a parte estrutural da instituição

Oportunidade para quem quer fazer faculdade

Auxiliar de BibliotecaEx-funcionário, saiu em 2011

Brasília, DF

Prós: na empresa encontra-se bastante oportunidade para estudar. Eles oferecem bolsa de estudo para os funcionários. é uma iniciativa bem interessante.

Contras: o salário é baixo e os benefícios não são muito atrativos. Seria bom ter pelo menos auxilio-alimentação para os funcionários. O plano de saúde também não era muito abrangente.

Estou satisfeito

Professor Universitário

Taguatinga, DF

Prós: - Instituição bem organizada e com boa estrutura física - Coordenação e direção acessíveis e abertas ao diálogo - Salário pago em dia, conforme o combinado - Demais colegas e funcionários da faculdade sempre educados e solicitos

Contras: - O plano de saúde oferecido é muito ruim. O valor é altíssimo e ainda é cobrada co-participação. Acho que nenhum funcionário utiliza, porque não é vantajoso.

Conselhos para presidência: Melhorar o plano de saúde. Integrar os sistemas de TI utilizados, permitindo que todos sejam acessíveis a partir do mesmo local, de preferência compartilhando o mesmo login e senha.

Excelente instituição. Bem profissional.

Professor

Taguatinga, DF

Prós: Equipe diretiva muito comprometida com a qualidade do ensino. Equipe de professores bem competente e inovadora.

Contras: As avaliações de desempenho poderiam ser melhor estruturadas para realmente sugerir pontos onde se pode melhorar.

muito bom trabalhar no projeção.

Taguatinga, DF

Prós: Muito bom o ambiente de trabalho, pagam certinho, muito bom.

Contras: Deveriam manter o salario e diminuir a ca rga horaria, e tbm fazer escala nos sábados.

Conselhos para presidência: Diminuam a carga horaria dos funcionários sem diminuir o salario.

Faculdade Projeção