Como é trabalhar na Faculdade Projeção?

Brasília, DF

Prós: Paga certo. Não atrasa. E´difícil ter erros. Tem muitos treinamentos. Tem bolsa para funcionário e parentes. A carga horária não é pesada....

Contras: É difícil subir de cargo. Tem que ter no mínimo um ano de empresa. Surgem poucas oportunidades internas. As bagas que surgem colocam pessoas de fora

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2017

Taguatinga, DF

Prós: Tem um bom ambiente de trabalho e os benefícios tbm são bons. Para quem ainda não tem formação, tbm é bom pois oferece bolsa de estudos e há possibilidade de crescimento na empresa.

Contras: O precisa melhorar com relação a gestão dos diretores e a aplicação de metas, preparar melhor as equipes da parte de captação de alunos, elaborar benefícios melhores para o ingresso de alunos.

Oportunidade

Taguatinga, DF

Prós: Salário e benefícios pagos em dia, ambiente de trabalho no campus, difícil falar mais que isso tem muitas coisas a serem melhoradas pelo grupo.

Contras: Falta de clareza em definições do grupo, política de promoção não funciona para as demais unidades do grupo, funciona apenas no campus central, alguns salários defasados referente ao cargo e funções ocupadas, descontos abusivos e não concordância com ACT.

Conselhos para presidência: Valorizar o seus funcionários do grupo realizando promoções internas antes de buscar um profissional no mercado, não falo só por mim e sim por diversos colaboradores estagnados no mesmo posto de trabalho.

Boa para trabalhar

Secretária Acadêmica

Taguatinga, TO

Prós: Treinamento com funcionários, palestra motivaciomal semestralmente. Pagamento em dia. Valorização profissional. Oportunidade de crescimento.

Contras: Não tem plano de saúde. Não tem horário flexível para quem quer resolver questões pessoais fora da empresa, em casos excepcionais, pois temos vida fora da empresa.

Ambiente Agradáveç

Ceilândia, DF

Prós: As amizades que ao longo do tempo o colaborador adquire, a bolsa de estudos, salário pagos em dias, treinamentos e cursos oferecidos e a confraternização muito organizada e bem feita

Contras: Tem alguns detalhes que a empresa não se atenta: Retroativo do vale alimentação, plano de cargos e salários que nunca sai do papel, não respeita o intervalo interjornada.

Conselhos para presidência: Respeitar a CLT e o Acordo Coletivo de Trabalho. Ser mais humana.

Empresa séria e com princípios éticos e morais.

Administrador de Redes PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Brasília, DF

Prós: Empresa séria, com pagamentos de salários em dia e na época uma direção de tecnologia extremamente eficiente e competente. O investimento em capacitação era considerado como um beneficio.

Contras: Ambiente de trabalho tenso e com muitas questões de jogo político pessoal. A conquista de investimentos para a área de tecnologia muito burocrática e difícil.

Poderiam ser mais compreensiveis

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2016

Taguatinga, DF

Prós: Os benefícios como plano de saúde e plano odontológicos são bons. O salário sempre pagam em dia. As salas e laboratórios são bem conservados.

Contras: Os coordenadores deveriam ajudar mais os professores e auxilia-los no que for necessário. existem algumas interferências dos professores nas salas de aula e acaba atrapalhando o trabalho dos professores

Sobradinho, DF

Prós: Localização excelente, ambiente muito bom, flexibilidade em questão de horário, oportunidade de crescimento, desconto em graduação e pós graduação

Contras: Ticket alimentação é vergonhoso, muito abaixo em relação a outras empresas, sindicato nunca consegue aprovar nada que está na pauta de reivindicação.

Conselhos para presidência: Aumento do ticket alimentação. Cautela na hora de contratação.

Faculdade Excelente

Professor Universitário

Brasília, DF

Prós: Proporciona o inserimento no seu quadro de professores aqueles ainda sem experiência. Há uma preocupação grande com o desenvolvimento do professor e sua interação com os alunos.

Contras: Difícil falar nesse momento pois sou novo na empresa. Mas percebi que o sistema online da empresa está desatualizado. Peço que atualizem o sistema.

Um ambiente agradável

Recepcionista

Prós: Oportunidade de graduação com desconto de ate 75% nos cursos ofertados pela unidade, salario e benefícios pagos em dia, didática do ambiente de trabalho, possibilidade de negociação de ferias.

Contras: estrutura de trabalho fraca, pouca oportunidade de crescimento na instituição, descontos de ticket e passagem muito elevado, falta de organização, salario relativamente baixo.

Conselhos para presidência: Dedicar mais atenção a parte estrutural da instituição

Faculdade Projeção