Como é trabalhar na Faculdade Pitágoras?

Em geral, um bom lugar para trabalhar

Recepcionista

Prós: Benefícios, comemoração aniversariantes do mês, liberdade dos funcionários, bolsa de estudos para estudar em qualquer instituição, melhor plano de UNIMED.

Contras: Desvio de função, falta de reconhecimento dos superiores, hora extra não remunerada, trabalho sábado mesmo não havendo nada na unidade, alunos folgados.

Conselhos para presidência: Ouvir mais opiniões e recomendações dos funcionários.

Equipe agradável e co-participativa.

Professor de Inglês

Viçosa, MG

Prós: Salário, Benefícios, Boa Convivência, Ambiente agradável, Oportunidade de fazer cursos pagos pela empresa.

Contras: Má localização (Viçosa MG,) Não possui oportunidade de crescimento ( Plano de Carreira), Não tem plano de saúde.

Conselhos para presidência: Boa comunicação e interação com os co-workers

Ótimo

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Incentivo para os funcionários

Contras: Sistema de trabalho pode melhorar

Lugar para se trabalhar se está em necessidade.

Uberlândia, MG

Prós: Não existem muitos pontos positivos, a não ser que a faculdade tem potencial de crescimento que ainda não foi explorado. Talvez um dia seja.

Contras: Precariedade dos serviços, aparelhos de trabalho, de escritório, eletrônicos muitas vezes não funcionam, salário baixo, demora de registro adequado.

Conselhos para presidência: Melhorar as instalações, salários e serviços aos empregados.

nem sempre estudar ter nivel superior quer dizer segurança.

Auxiliar de Coordenação

Montes Claros, MG

Prós: Pagamento em dia, são flexíveis.

Contras: deveria ter plano de saúde, participação nos lucros e vale refeição com um valor compativel com o mercado sem falar d salario q com descontos eh quase nada.

Conselhos para presidência: Funcionarios satisfeitos e reconhecidos rende melhor.

Professor UniversitárioEx-funcionário, saiu em 2016

Divinópolis, MG

Prós: Salario ambiente de trabalho relação com os alunos ..

Contras: Valorização profissional

Faculdade Pitágoras

Descrição:A Faculdade Pitágoras faz parte do grupo Kroton Educacional, a maior e mais sólida organização de ensino privado do Brasil, com mais de 45 anos de história.