Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Faculdade Pitágoras?

33 postagens (18 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.94
  • Remuneração e benefícios
    3.24
  • Oportunidade de carreira
    2.94
  • Cultura da empresa
    3.29
  • Qualidade de vida
    3.06

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 3 meses

    No período em que trabalhei lá o RH nunca se preocupou em fazer gestão de pessoas apenas de processos

    Coordenador de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2018

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Bom são os convênios médico e odontológico, além da possibilidade de fazer curso superior e pós graduação com desconto considerável para quem não tem condições de pagar o curso integral

    Contras: O Recuros Humanos realmente não tem nenhuma preocupação com a gestão de pessoas, estão totalmente focados nos processos, como deve ser seguido um protocolo sem preocupação em como isso vai atingir as pessoas.

    Conselhos para presidência: Avalie seu RH como gestor de talentos humanos, não apenas pessoas responsáveis pelos processos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Gosto de trabalhar nesta empresa.

    Coordenador de Laboratório

    São Luís, MA


    Prós: A empresa oferece bastante Oportunidades de Crescimento, conta com cursos de capacitação geralmente na modalidade on line, e da apoio quando se tem dúvida na função.

    Contras: Necessidade reduzir um pouco os processos burocráticos que acabam por atrapalhar alguns situações de serem resolvidas com mais fluidez, é necessário otimizar seus processos internos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    empresa com ótimo ambiente de trabalho mas não havia um plano de carreira.

    Técnico de InformáticaEx-funcionário, saiu em 2017

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Ambiente de trabalho agradável. Beneficio de poder estudar gratuitamente em alguma de suas unidades. salários relativamente altos. ambiente de cooperatividade

    Contras: Não existia plano de carreira. De forma especifica alguns materiais de trabalho era de enorme dificuldade de se conseguir. Havia uma enorme burocracia para a aquisição de varias coisas. Uma quantidade desnecessária de chefias, dificultando a comunicação de funcionários de menor grau hierárquico.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    boa

    Técnico de Estudio

    Londrina, PR


    Prós: Investimentos em infra-estrutura - captação de alunos - infra-estrutura - iAmbiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho

    Contras: Não investe no ser humano - Salários muito baixos - Muitas disciplinas ead.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Vida de aula

    Professor

    Londrina, PR


    Prós: Pertencente a um grande grupo educacional, flexibilidade de horário, corpo administrativo local compreensivo, capacidade de aperfeiçoamento, laboratórios de informática amplos

    Contras: Ambiente educacional a distância que não funciona corretamente, centralização de administração geral que complica determinadas medidas e alocação de quantidade excessiva de alunos nas salas de aula.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    muito bom

    Auxiliar Administrativo

    Vitória da Conquista, BA


    Prós: a galera é gente boa, o horário de trabalho permite que você consiga resolver alguns problemas pessoas durante a semana e a gestão da empresa é bem flexível

    Contras: o sistema é muito complexo e bem centralizado, você só consegue trabalhar se o sistema estiver online, se não estiver, ninguém consegue fazer nada.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Prós e contras em trabalhar na Faculdade Pitágoras.

    Assistente Administrativo

    Belo Horizonte, MG


    Prós: A empresa disponibiliza cursos online de capacitação e valoriza a visão de trabalho em equipe, sempre motivando esse tipo de trabalho. Oportunidades e incentivo aos estudos com valores diferenciados para pós-graduação. Um bom ambiente para aprendizado.

    Contras: Fata de habilidade em lidar com algumas questões internas e transparência em alguns casos com os funcionários, o que acaba gerando um desconforto em certas situações. Falta de plano de carreira, pois infelizmente há pouco incentivo interno para crescimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Satisfeito

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Ambiente familiar, favorece para conciliar estudos com trabalho. Disciplica a respeito dos horários. Ambiente moderno para trabalhar com otimos computadores.

    Contras: Desvalorização no que tange o salário. Pagam muito pouco os estagiarios e sempre há atraso no pagamento. Há uma troca muito grande de advogados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Um boom lugar para trabalhar

    Professor

    Goiânia, GO


    Prós: Bom ambiente e apoio didático. A estrutura pedagógica ajuda o professor a desenvolver o trabalho com tranquilidade. Os benefícios também são compatíveis.

    Contras: Salário poderia ser melhor. O nível de entrada dos alunos está cada vez mais baixo, o sistema de ensino virtual é bem construído, porém os alunos não acessam.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Ambiente muito bom para se trabalhar!

    Professor UniversitárioEx-funcionário, saiu em 2016

    Guarapari, ES


    Prós: Desenvolvimento pessoal, desenvolvimento profissional, clima muito bom para o trabalho, motivação, excelentes colegas de trabalho. Infra-estrutura das salas de aula muito boas com todos os recursos necessários para se ministrar as aulas.

    Contras: Melhorar a organização da parte administrativa. No mais acredito qu a empresa esta caminhando muito bem para melhorar seus processos, pois tem investido muito em tecnologia para otimizar algumas atividades no setor administrativo.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Faculdade Pitágoras

Descrição:A Faculdade Pitágoras faz parte do grupo Kroton Educacional, a maior e mais sólida organização de ensino privado do Brasil, com mais de 45 anos de história.

Site

RH: quer atrair bons talentos?