Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Faculdade Pitágoras?

29 postagens (18 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.61
  • Remuneração e benefícios
    3.06
  • Oportunidade de carreira
    2.65
  • Cultura da empresa
    3.18
  • Qualidade de vida
    3.29

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    O ensino superior esta a cada dia se degradando.

    Tutor EAD

    Feira de Santana, BA


    Prós: estrutura fisica muito boa Maria ajuizou ação indenizatória em face do Estado Alfa, em decorrência de seu filho Marcos ter sido morto durante uma aula em uma escola estadual (da qual era aluno do sétimo ano) alvejado pelos tiros disparados por Antônio, um ex-aluno que, armado com duas pistolas, ingressou na escola atirando aleatoriamente. Antônio deu causa ao óbito de Marcos, de sua professora e de outros cinco colegas de classe, além de grave ferimento em mais seis alunos. Depois disso, suicidou-se

    Contras: Maria ajuizou ação indenizatória em face do Estado Alfa, em decorrência de seu filho Marcos ter sido morto durante uma aula em uma escola estadual (da qual era aluno do sétimo ano) alvejado pelos tiros disparados por Antônio, um ex-aluno que, armado com duas pistolas, ingressou na escola atirando aleatoriamente. Antônio deu causa ao óbito de Marcos, de sua professora e de outros cinco colegas de classe, além de grave ferimento em mais seis alunos. Depois disso, suicidou-se

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Boa

    Professor UniversitárioEx-funcionário, saiu em 2016

    Divinópolis, MG


    Prós: Salario ambiente de trabalho relação com os alunos ..

    Contras: Valorização profissional

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Lugar para se trabalhar se está em necessidade.

    Estagiário

    Uberlândia, MG


    Prós: Não existem muitos pontos positivos, a não ser que a faculdade tem potencial de crescimento que ainda não foi explorado. Talvez um dia seja.

    Contras: Precariedade dos serviços, aparelhos de trabalho, de escritório, eletrônicos muitas vezes não funcionam, salário baixo, demora de registro adequado.

    Conselhos para presidência: Melhorar as instalações, salários e serviços aos empregados.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    nem sempre estudar ter nivel superior quer dizer segurança.

    Auxiliar de Coordenação

    Montes Claros, MG


    Prós: Pagamento em dia, são flexíveis.

    Contras: deveria ter plano de saúde, participação nos lucros e vale refeição com um valor compativel com o mercado sem falar d salario q com descontos eh quase nada.

    Conselhos para presidência: Funcionarios satisfeitos e reconhecidos rende melhor.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Líder de Mercado

    Coordenador

    Uberlândia, MG


    Prós: Inovadora, dinâmica, líder de mercado, foco em treinamento e desenvolvimento de profissional, Pró-Ativa, reconhecida no mercado nacional, com oportunidades para crescimento profissional.

    Contras: Falta de visão regional, concentração de decisões corporativas, burocracia operacional, várias fusões, processos operacionais deficitários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Trabalhei como temporário terceirizado por 2 meses. Ponto positivo pelo menos na unidade que trabalhei eles deixavam o horário bem flexível,desde que cumprisse as 8 horas

    Contras: Não deram nenhum vale refeição,tinha que levar comida de casa. Não acompanharam de perto o serviço para pelo menos ter uma chance de ser contratado.

  • Há 7 meses

    Verdade nua e crua.

    Técnico de Laboratório

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Apesar dessa avaliação parecer muito pessimista há alguns pontos positivos na empresa. No meu caso, o salário pago era relativamente acima da média, possui equipamentos de laboratórios muito bem equipados e eu tinha bastante autonomia no meu trabalho.

    Contras: Existe muita desorganização dentro da empresa (em termos administrativos) o que dificulta e atrasa bastante o trabalho, tanto a nível local quanto nacional. Apesar do que a empresa prega não vejo nenhuma valorização do funcionário, ultimamente os funcionários parecem ser vistos apenas como "despesas".

    Conselhos para presidência: Uma empresa que tem "paixão por educar" deveria dar MUITO mais valor aos funcionários. Independente da qualidade do serviço prestado, não há nenhum reconhecimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Sem respeito pela titulação

    Docente

    Belo Horizonte, MG


    Prós: A equipe é motivada. Há uma boa infra estrutura de ensino, com computador e projetor em todas as salas, laboratórios equipados e uma biblioteca com quantidade de volumes e atualizada.

    Contras: Não respeitam o plano de carreira docente. Os sistemas educacionais não funcionam bem e sugestões feitas não são acatadas. Há pouquíssimas orientações para os recém contratados.

    Conselhos para presidência: Ao investir em tantos vídeos e consultorias para criação e divulgação de uma cultura empresarial e plano de carreira docente, seria interessante realmente se importar em cumprí-los.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Meu emprego

    Secretário

    Montes Claros, MG


    Prós: Flexibilidade, tratamento igualitário. Disponibilidade de conversar com diretores. Possibilidade de ganho extra dentro da própria instituição.

    Contras: Falta de oportunidade de promoção. Fofoca. Muitas pessoas para pouco trabalho o que possibilita a fofoca já que falta serviço para tanta gente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Crescimento pessoal

    Auxiliar

    Divinópolis, MG


    Prós: Oportunidade para estudar de acordo com sindicato, colaboradores com muito potencial, oferece uma universidade interna que facilita o conhecimento.

    Contras: Horário de trabalho excessivo, emoresa sem plano de carreira, corporativo sem conhecimento o que engessa o processo final, remuneração baixa, cobrança de metas e cortes em setores com maior demanda de trabalho.

    Conselhos para presidência: Criar plano de carreira, colocar pessoas que conhecem o processo, criar treinamentos e não mudar as regras e promoções com a campanha em adam entorno, investir em qualidade e não quantidade.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Faculdade Pitágoras

Descrição:A Faculdade Pitágoras faz parte do grupo Kroton Educacional, a maior e mais sólida organização de ensino privado do Brasil, com mais de 45 anos de história.

Site

RH: quer atrair bons talentos?