Como é trabalhar na Faculdade Pitágoras?

Bom Lugar

Consultor ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Ipatinga, MG

Prós: Clima de trabalho muito bom. Gestores flexiveis. Desconto para estudar, possibilidade de carreira, maior gruponde educaçao do mundo, networking.

Contras: Alta cobrança por metas, carga horária excessiva. ............................................................................................

Recomendo

Professor Universitário

Prós: Excelente ambiente de trabalho com ótimo relacionamento com os colaboradores. Excelente forma de direção e disponibilidade de material didático.

Contras: Não tem pontos negativos. Somos sempre desafiados a contribuir com a educação. Sempre com paixão em educar. Formamos profissionais qualificados para o mercado e cidadãos responsáveis.

Uma empresa que visa o crescimento profissional de seus funcionários.

LaboratoristaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa da oportunidade de crescimento com um auxilio de uma bolsa de estudo de 90% para seus funcionários nos cursos de seus interesse em todas as suas unidades de acordo com a área que se deseja .

Contras: Não são todos os cargos que ganham vale alimentação este beneficio é dado de acordo com o cargo que se ocupa na empresa o e plano de saúde é muito caro.

Ótima

Professor Universitário

Betim, MG

Prós: Salário competência crescimento

Contras: Sem possibilidade de crescimento Falta pesquisa

Conselhos para presidência: Mais organizaçao

excelente lugar para trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Relacionamento com os coordenadores

Contras: Salário muito baixo infelizmente

Um boom lugar para trabalhar

Professor

Goiânia, GO

Prós: Bom ambiente e apoio didático. A estrutura pedagógica ajuda o professor a desenvolver o trabalho com tranquilidade. Os benefícios também são compatíveis.

Contras: Salário poderia ser melhor. O nível de entrada dos alunos está cada vez mais baixo, o sistema de ensino virtual é bem construído, porém os alunos não acessam.

Ambiente muito bom para se trabalhar!

Professor UniversitárioEx-funcionário, saiu em 2016

Guarapari, ES

Prós: Desenvolvimento pessoal, desenvolvimento profissional, clima muito bom para o trabalho, motivação, excelentes colegas de trabalho. Infra-estrutura das salas de aula muito boas com todos os recursos necessários para se ministrar as aulas.

Contras: Melhorar a organização da parte administrativa. No mais acredito qu a empresa esta caminhando muito bem para melhorar seus processos, pois tem investido muito em tecnologia para otimizar algumas atividades no setor administrativo.

Verdade nua e crua.

Técnico de Laboratório

Prós: Apesar dessa avaliação parecer muito pessimista há alguns pontos positivos na empresa. No meu caso, o salário pago era relativamente acima da média, possui equipamentos de laboratórios muito bem equipados e eu tinha bastante autonomia no meu trabalho.

Contras: Existe muita desorganização dentro da empresa (em termos administrativos) o que dificulta e atrasa bastante o trabalho, tanto a nível local quanto nacional. Apesar do que a empresa prega não vejo nenhuma valorização do funcionário, ultimamente os funcionários parecem ser vistos apenas como "despesas".

Conselhos para presidência: Uma empresa que tem "paixão por educar" deveria dar MUITO mais valor aos funcionários. Independente da qualidade do serviço prestado, não há nenhum reconhecimento.

Sem respeito pela titulação

Docente

Prós: A equipe é motivada. Há uma boa infra estrutura de ensino, com computador e projetor em todas as salas, laboratórios equipados e uma biblioteca com quantidade de volumes e atualizada.

Contras: Não respeitam o plano de carreira docente. Os sistemas educacionais não funcionam bem e sugestões feitas não são acatadas. Há pouquíssimas orientações para os recém contratados.

Conselhos para presidência: Ao investir em tantos vídeos e consultorias para criação e divulgação de uma cultura empresarial e plano de carreira docente, seria interessante realmente se importar em cumprí-los.

Meu emprego

Secretário

Montes Claros, MG

Prós: Flexibilidade, tratamento igualitário. Disponibilidade de conversar com diretores. Possibilidade de ganho extra dentro da própria instituição.

Contras: Falta de oportunidade de promoção. Fofoca. Muitas pessoas para pouco trabalho o que possibilita a fofoca já que falta serviço para tanta gente.

Faculdade Pitágoras

Descrição:A Faculdade Pitágoras faz parte do grupo Kroton Educacional, a maior e mais sólida organização de ensino privado do Brasil, com mais de 45 anos de história.