Como é trabalhar na Faculdade Pitágoras?

ambiente muito bom e produtivo

Programador

Montes Claros, MG

Prós: Boa empresa para colaborar, valoriza seus colaboradores a nível de mercado e procura sem pré oferecer melhorias

Contras: a tecnologia está presente em todo o ambiente, porém precisa melhorar a implantação para otimizar ainda mais as tarefas

Conselhos para presidência: seguir um plano de negócio e continuar repetindo a receita que ja esta dando certo? incrementar conforme a demanda

Bom Lugar

Consultor ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Ipatinga, MG

Prós: Clima de trabalho muito bom. Gestores flexiveis. Desconto para estudar, possibilidade de carreira, maior gruponde educaçao do mundo, networking.

Contras: Alta cobrança por metas, carga horária excessiva. ............................................................................................

Recomendo

Professor Universitário

Prós: Excelente ambiente de trabalho com ótimo relacionamento com os colaboradores. Excelente forma de direção e disponibilidade de material didático.

Contras: Não tem pontos negativos. Somos sempre desafiados a contribuir com a educação. Sempre com paixão em educar. Formamos profissionais qualificados para o mercado e cidadãos responsáveis.

Uma empresa que visa o crescimento profissional de seus funcionários.

LaboratoristaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa da oportunidade de crescimento com um auxilio de uma bolsa de estudo de 90% para seus funcionários nos cursos de seus interesse em todas as suas unidades de acordo com a área que se deseja .

Contras: Não são todos os cargos que ganham vale alimentação este beneficio é dado de acordo com o cargo que se ocupa na empresa o e plano de saúde é muito caro.

Ótima

Professor Universitário

Betim, MG

Prós: Salário competência crescimento

Contras: Sem possibilidade de crescimento Falta pesquisa

Conselhos para presidência: Mais organizaçao

excelente lugar para trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Relacionamento com os coordenadores

Contras: Salário muito baixo infelizmente

muito bom

Auxiliar Administrativo

Vitória da Conquista, BA

Prós: a galera é gente boa, o horário de trabalho permite que você consiga resolver alguns problemas pessoas durante a semana e a gestão da empresa é bem flexível

Contras: o sistema é muito complexo e bem centralizado, você só consegue trabalhar se o sistema estiver online, se não estiver, ninguém consegue fazer nada.

Prós e contras em trabalhar na Faculdade Pitágoras.

Assistente Administrativo

Prós: A empresa disponibiliza cursos online de capacitação e valoriza a visão de trabalho em equipe, sempre motivando esse tipo de trabalho. Oportunidades e incentivo aos estudos com valores diferenciados para pós-graduação. Um bom ambiente para aprendizado.

Contras: Fata de habilidade em lidar com algumas questões internas e transparência em alguns casos com os funcionários, o que acaba gerando um desconforto em certas situações. Falta de plano de carreira, pois infelizmente há pouco incentivo interno para crescimento.

Satisfeito

EstágioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente familiar, favorece para conciliar estudos com trabalho. Disciplica a respeito dos horários. Ambiente moderno para trabalhar com otimos computadores.

Contras: Desvalorização no que tange o salário. Pagam muito pouco os estagiarios e sempre há atraso no pagamento. Há uma troca muito grande de advogados.

Um boom lugar para trabalhar

Professor

Goiânia, GO

Prós: Bom ambiente e apoio didático. A estrutura pedagógica ajuda o professor a desenvolver o trabalho com tranquilidade. Os benefícios também são compatíveis.

Contras: Salário poderia ser melhor. O nível de entrada dos alunos está cada vez mais baixo, o sistema de ensino virtual é bem construído, porém os alunos não acessam.

Faculdade Pitágoras

Descrição:A Faculdade Pitágoras faz parte do grupo Kroton Educacional, a maior e mais sólida organização de ensino privado do Brasil, com mais de 45 anos de história.