Como é trabalhar na Faculdade Pitágoras?

Muito Boa

Consultor Comercial

Jequié, BA

Prós: Vale muito a pena

Contras: é uma empresa cujo o empregado não tem horário definido, trabalho exaustivo e sem plano de carreira

A pesar dos problemas uma empresa boa de se trabahar

Auxiliar Administrativo

Uberlândia, MG

Prós: Gestores muito comprometidos com o clima organizacional e motivação dos funcionários. Direção e coordenadores tratam os funcionários com muita educação e estão sempre colaborando com o trabalho.

Contras: Salário baixo e carga horária de trabalho alta em alguns períodos. Muita pressão por parte do corporativo e tudo é muito centralizado. A unidade não tem grande autonomia para resolver problemas internos.

Conselhos para presidência: Um aumento de salário e benefícios com certeza iria diminuir a alta rotatividade dos funcionários em unidades. É preciso uma melhor motivação para segurar grandes talentos que possuímos. Outras empresas na mesma cidade pagam melhor e muitos profissionais bons estão saindo por este motivo.

ambiente muito bom e produtivo

Programador

Montes Claros, MG

Prós: Boa empresa para colaborar, valoriza seus colaboradores a nível de mercado e procura sem pré oferecer melhorias

Contras: a tecnologia está presente em todo o ambiente, porém precisa melhorar a implantação para otimizar ainda mais as tarefas

Conselhos para presidência: seguir um plano de negócio e continuar repetindo a receita que ja esta dando certo? incrementar conforme a demanda

Bom Lugar

Consultor ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Ipatinga, MG

Prós: Clima de trabalho muito bom. Gestores flexiveis. Desconto para estudar, possibilidade de carreira, maior gruponde educaçao do mundo, networking.

Contras: Alta cobrança por metas, carga horária excessiva. ............................................................................................

Recomendo

Professor Universitário

Prós: Excelente ambiente de trabalho com ótimo relacionamento com os colaboradores. Excelente forma de direção e disponibilidade de material didático.

Contras: Não tem pontos negativos. Somos sempre desafiados a contribuir com a educação. Sempre com paixão em educar. Formamos profissionais qualificados para o mercado e cidadãos responsáveis.

Uma empresa que visa o crescimento profissional de seus funcionários.

LaboratoristaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa da oportunidade de crescimento com um auxilio de uma bolsa de estudo de 90% para seus funcionários nos cursos de seus interesse em todas as suas unidades de acordo com a área que se deseja .

Contras: Não são todos os cargos que ganham vale alimentação este beneficio é dado de acordo com o cargo que se ocupa na empresa o e plano de saúde é muito caro.

Ótima

Professor Universitário

Betim, MG

Prós: Salário competência crescimento

Contras: Sem possibilidade de crescimento Falta pesquisa

Conselhos para presidência: Mais organizaçao

excelente lugar para trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Relacionamento com os coordenadores

Contras: Salário muito baixo infelizmente

boa

Técnico de Estudio

Londrina, PR

Prós: Investimentos em infra-estrutura - captação de alunos - infra-estrutura - iAmbiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho

Contras: Não investe no ser humano - Salários muito baixos - Muitas disciplinas ead.

Vida de aula

Professor

Londrina, PR

Prós: Pertencente a um grande grupo educacional, flexibilidade de horário, corpo administrativo local compreensivo, capacidade de aperfeiçoamento, laboratórios de informática amplos

Contras: Ambiente educacional a distância que não funciona corretamente, centralização de administração geral que complica determinadas medidas e alocação de quantidade excessiva de alunos nas salas de aula.

Faculdade Pitágoras

Descrição:A Faculdade Pitágoras faz parte do grupo Kroton Educacional, a maior e mais sólida organização de ensino privado do Brasil, com mais de 45 anos de história.