Como é trabalhar na Faculdade Pitágoras?

Bom Lugar

Consultor ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Ipatinga, MG

Prós: Clima de trabalho muito bom. Gestores flexiveis. Desconto para estudar, possibilidade de carreira, maior gruponde educaçao do mundo, networking.

Contras: Alta cobrança por metas, carga horária excessiva. ............................................................................................

Recomendo

Professor Universitário

Prós: Excelente ambiente de trabalho com ótimo relacionamento com os colaboradores. Excelente forma de direção e disponibilidade de material didático.

Contras: Não tem pontos negativos. Somos sempre desafiados a contribuir com a educação. Sempre com paixão em educar. Formamos profissionais qualificados para o mercado e cidadãos responsáveis.

Uma empresa que visa o crescimento profissional de seus funcionários.

LaboratoristaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa da oportunidade de crescimento com um auxilio de uma bolsa de estudo de 90% para seus funcionários nos cursos de seus interesse em todas as suas unidades de acordo com a área que se deseja .

Contras: Não são todos os cargos que ganham vale alimentação este beneficio é dado de acordo com o cargo que se ocupa na empresa o e plano de saúde é muito caro.

Ótima

Professor Universitário

Betim, MG

Prós: Salário competência crescimento

Contras: Sem possibilidade de crescimento Falta pesquisa

Conselhos para presidência: Mais organizaçao

excelente lugar para trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Relacionamento com os coordenadores

Contras: Salário muito baixo infelizmente

Satisfeito

EstágioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente familiar, favorece para conciliar estudos com trabalho. Disciplica a respeito dos horários. Ambiente moderno para trabalhar com otimos computadores.

Contras: Desvalorização no que tange o salário. Pagam muito pouco os estagiarios e sempre há atraso no pagamento. Há uma troca muito grande de advogados.

Um boom lugar para trabalhar

Professor

Goiânia, GO

Prós: Bom ambiente e apoio didático. A estrutura pedagógica ajuda o professor a desenvolver o trabalho com tranquilidade. Os benefícios também são compatíveis.

Contras: Salário poderia ser melhor. O nível de entrada dos alunos está cada vez mais baixo, o sistema de ensino virtual é bem construído, porém os alunos não acessam.

Ambiente muito bom para se trabalhar!

Professor UniversitárioEx-funcionário, saiu em 2016

Guarapari, ES

Prós: Desenvolvimento pessoal, desenvolvimento profissional, clima muito bom para o trabalho, motivação, excelentes colegas de trabalho. Infra-estrutura das salas de aula muito boas com todos os recursos necessários para se ministrar as aulas.

Contras: Melhorar a organização da parte administrativa. No mais acredito qu a empresa esta caminhando muito bem para melhorar seus processos, pois tem investido muito em tecnologia para otimizar algumas atividades no setor administrativo.

Líder de Mercado

Coordenador

Uberlândia, MG

Prós: Inovadora, dinâmica, líder de mercado, foco em treinamento e desenvolvimento de profissional, Pró-Ativa, reconhecida no mercado nacional, com oportunidades para crescimento profissional.

Contras: Falta de visão regional, concentração de decisões corporativas, burocracia operacional, várias fusões, processos operacionais deficitários.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Trabalhei como temporário terceirizado por 2 meses. Ponto positivo pelo menos na unidade que trabalhei eles deixavam o horário bem flexível,desde que cumprisse as 8 horas

Contras: Não deram nenhum vale refeição,tinha que levar comida de casa. Não acompanharam de perto o serviço para pelo menos ter uma chance de ser contratado.

Faculdade Pitágoras

Descrição:A Faculdade Pitágoras faz parte do grupo Kroton Educacional, a maior e mais sólida organização de ensino privado do Brasil, com mais de 45 anos de história.