Como é trabalhar na Faculdade Pitágoras?

Valorização

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2016

Betim, MG

Prós: Trabalo em equipe salários em dia.A infraestrutura na área que eu atuava era ideal. Gosei muito de trabalhar sai pois precisa de fazer o doutorado.

Contras: Não tive pontos negativos.sai pois precisa de dar continuidade aos estudoseus, mas pretendo voltar a lecionar no ensino superior o mais breve.

Muito Boa

Consultor Comercial

Jequié, BA

Prós: Vale muito a pena

Contras: é uma empresa cujo o empregado não tem horário definido, trabalho exaustivo e sem plano de carreira

A pesar dos problemas uma empresa boa de se trabahar

Auxiliar Administrativo

Uberlândia, MG

Prós: Gestores muito comprometidos com o clima organizacional e motivação dos funcionários. Direção e coordenadores tratam os funcionários com muita educação e estão sempre colaborando com o trabalho.

Contras: Salário baixo e carga horária de trabalho alta em alguns períodos. Muita pressão por parte do corporativo e tudo é muito centralizado. A unidade não tem grande autonomia para resolver problemas internos.

Conselhos para presidência: Um aumento de salário e benefícios com certeza iria diminuir a alta rotatividade dos funcionários em unidades. É preciso uma melhor motivação para segurar grandes talentos que possuímos. Outras empresas na mesma cidade pagam melhor e muitos profissionais bons estão saindo por este motivo.

ambiente muito bom e produtivo

Programador

Montes Claros, MG

Prós: Boa empresa para colaborar, valoriza seus colaboradores a nível de mercado e procura sem pré oferecer melhorias

Contras: a tecnologia está presente em todo o ambiente, porém precisa melhorar a implantação para otimizar ainda mais as tarefas

Conselhos para presidência: seguir um plano de negócio e continuar repetindo a receita que ja esta dando certo? incrementar conforme a demanda

Bom Lugar

Consultor ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Ipatinga, MG

Prós: Clima de trabalho muito bom. Gestores flexiveis. Desconto para estudar, possibilidade de carreira, maior gruponde educaçao do mundo, networking.

Contras: Alta cobrança por metas, carga horária excessiva. ............................................................................................

Recomendo

Professor Universitário

Prós: Excelente ambiente de trabalho com ótimo relacionamento com os colaboradores. Excelente forma de direção e disponibilidade de material didático.

Contras: Não tem pontos negativos. Somos sempre desafiados a contribuir com a educação. Sempre com paixão em educar. Formamos profissionais qualificados para o mercado e cidadãos responsáveis.

Uma empresa que visa o crescimento profissional de seus funcionários.

LaboratoristaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa da oportunidade de crescimento com um auxilio de uma bolsa de estudo de 90% para seus funcionários nos cursos de seus interesse em todas as suas unidades de acordo com a área que se deseja .

Contras: Não são todos os cargos que ganham vale alimentação este beneficio é dado de acordo com o cargo que se ocupa na empresa o e plano de saúde é muito caro.

Ótima

Professor Universitário

Betim, MG

Prós: Salário competência crescimento

Contras: Sem possibilidade de crescimento Falta pesquisa

Conselhos para presidência: Mais organizaçao

excelente lugar para trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Relacionamento com os coordenadores

Contras: Salário muito baixo infelizmente

Muito trabalho

Docente

São Luís, MA

Prós: Flexibilidade, a. empresa oferece oportunidades de crescimento, cursos internos e vagas e todos seguem o modelo corporativo de convivência.

Contras: Baixo salário, se comparado a outras instituições de ensino, os salários são baixos. Professores recebem por hora aula, mas não por hora para preparar as aulas, para fazer os cursos exigidos mensalmente para se encaixar no modelo da corporação.

Conselhos para presidência: É necessário investir no educador.

Faculdade Pitágoras

Descrição:A Faculdade Pitágoras faz parte do grupo Kroton Educacional, a maior e mais sólida organização de ensino privado do Brasil, com mais de 45 anos de história.