Como é trabalhar na Faculdade Pitágoras?

ambiente muito bom e produtivo

Programador

Montes Claros, MG

Prós: Boa empresa para colaborar, valoriza seus colaboradores a nível de mercado e procura sem pré oferecer melhorias

Contras: a tecnologia está presente em todo o ambiente, porém precisa melhorar a implantação para otimizar ainda mais as tarefas

Conselhos para presidência: seguir um plano de negócio e continuar repetindo a receita que ja esta dando certo? incrementar conforme a demanda

muito bom

Auxiliar Administrativo

Vitória da Conquista, BA

Prós: a galera é gente boa, o horário de trabalho permite que você consiga resolver alguns problemas pessoas durante a semana e a gestão da empresa é bem flexível

Contras: o sistema é muito complexo e bem centralizado, você só consegue trabalhar se o sistema estiver online, se não estiver, ninguém consegue fazer nada.

Prós e contras em trabalhar na Faculdade Pitágoras.

Assistente Administrativo

Prós: A empresa disponibiliza cursos online de capacitação e valoriza a visão de trabalho em equipe, sempre motivando esse tipo de trabalho. Oportunidades e incentivo aos estudos com valores diferenciados para pós-graduação. Um bom ambiente para aprendizado.

Contras: Fata de habilidade em lidar com algumas questões internas e transparência em alguns casos com os funcionários, o que acaba gerando um desconforto em certas situações. Falta de plano de carreira, pois infelizmente há pouco incentivo interno para crescimento.

Líder de Mercado

Coordenador

Uberlândia, MG

Prós: Inovadora, dinâmica, líder de mercado, foco em treinamento e desenvolvimento de profissional, Pró-Ativa, reconhecida no mercado nacional, com oportunidades para crescimento profissional.

Contras: Falta de visão regional, concentração de decisões corporativas, burocracia operacional, várias fusões, processos operacionais deficitários.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Trabalhei como temporário terceirizado por 2 meses. Ponto positivo pelo menos na unidade que trabalhei eles deixavam o horário bem flexível,desde que cumprisse as 8 horas

Contras: Não deram nenhum vale refeição,tinha que levar comida de casa. Não acompanharam de perto o serviço para pelo menos ter uma chance de ser contratado.

Satisfeito

EstágioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente familiar, favorece para conciliar estudos com trabalho. Disciplica a respeito dos horários. Ambiente moderno para trabalhar com otimos computadores.

Contras: Desvalorização no que tange o salário. Pagam muito pouco os estagiarios e sempre há atraso no pagamento. Há uma troca muito grande de advogados.

Professor UniversitárioEx-funcionário, saiu em 2016

Divinópolis, MG

Prós: Salario ambiente de trabalho relação com os alunos ..

Contras: Valorização profissional

Bom Lugar

Consultor ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Ipatinga, MG

Prós: Clima de trabalho muito bom. Gestores flexiveis. Desconto para estudar, possibilidade de carreira, maior gruponde educaçao do mundo, networking.

Contras: Alta cobrança por metas, carga horária excessiva. ............................................................................................

Verdade nua e crua.

Técnico de Laboratório

Prós: Apesar dessa avaliação parecer muito pessimista há alguns pontos positivos na empresa. No meu caso, o salário pago era relativamente acima da média, possui equipamentos de laboratórios muito bem equipados e eu tinha bastante autonomia no meu trabalho.

Contras: Existe muita desorganização dentro da empresa (em termos administrativos) o que dificulta e atrasa bastante o trabalho, tanto a nível local quanto nacional. Apesar do que a empresa prega não vejo nenhuma valorização do funcionário, ultimamente os funcionários parecem ser vistos apenas como "despesas".

Conselhos para presidência: Uma empresa que tem "paixão por educar" deveria dar MUITO mais valor aos funcionários. Independente da qualidade do serviço prestado, não há nenhum reconhecimento.

Lugar para se trabalhar se está em necessidade.

Uberlândia, MG

Prós: Não existem muitos pontos positivos, a não ser que a faculdade tem potencial de crescimento que ainda não foi explorado. Talvez um dia seja.

Contras: Precariedade dos serviços, aparelhos de trabalho, de escritório, eletrônicos muitas vezes não funcionam, salário baixo, demora de registro adequado.

Conselhos para presidência: Melhorar as instalações, salários e serviços aos empregados.

Faculdade Pitágoras

Descrição:A Faculdade Pitágoras faz parte do grupo Kroton Educacional, a maior e mais sólida organização de ensino privado do Brasil, com mais de 45 anos de história.